O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 52
Capítulo 53- Nova Personagem


Notas iniciais do capítulo

Esse é seu Aninha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/52

POV Ana:tou aqui terminando de arrumar minhas malas pra voltar pro Brasil antes que minha prima faça uma loucura! Bom,nem me apresentei né?! Me chamo Ana Zimmer,17 anos,moro em Nova York com meu primo Miguel. Somos brasileiros,mas viemos pra cá com 13 anos. Tô indo pro Brasil estudar com minha prima,e impedir que ela faça uma loucura. Ana:tchau primo! Miguel:você vai mesmo estragar os planos dela? Ana:o que ela quer fazer é loucura! Miguel:o que ele fez comigo e com ela não tem perdão! Ana:tá,você sofria bullyng por parte dele,mas com ela,ele só tirou a virgindade dela,e daí?! Miguel:e daí? Que ele tira a virgindade dela,faz ela se apaixonar e depois nem lembra que ela existe! Ana:isso aconteceu nas férias foi tudo muito rápido! Miguel:você só fala isso porque virou amiguinha dele! Ana:Miguelito meu amor,eu não quero discutir. Agora tchau! (eles se abraçam) Miguel:que Deus te acompanhe! Eu te amo tá?! Ana:eu também te amo seu chato! (falei isso saindo de casa.)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a pouco tem mais!