O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 47
Capítulo 48- O encontro


Notas iniciais do capítulo

Ana minha linda,te peço mil desculpas mas você só vai entrar no 52 ou 53 porque ainda vai acontecer algumas coisitas e você entra pra explicar as coisas. Espero que entenda. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/47

XXX:Pensei que você não viesse! Carla:que susto garota! XXX:me chame de Lucy! Carla:tá,mas e então o que você tem pra me falar? Lucy:olha isso!(ela mostra a foto do irmão) Carla:quem é esse? Lucy:meu irmão Miguel. Carla:e... Lucy:ele se matou! (quando ela falou isso eu levei um choque) Carla:nossa! Porque?! Lucy:porque ele sofria bullyng! Carla:eu também e nem por isso me matei! Lucy:pra você ver como foi sério! Carla:então a pessoa que fez isso não tem coração! Lucy:é,e essa pessoa você conhece muito bem! (como assim! Será que é quem eu tô pensando? Por que ele? Isso já foi longe demais!) Carla:fala, quem é? Lucy:o seu namorado! (isso caiu como uma bomba pra mim! Como ele pôde ir tão longe?) Carla:como assim?(falei iniciando o choro desesperador) Lucy:bom,era isso tchau!(quando ela sai,escorrego pela parede e me acolho no chão ainda chorando,quando ouço uma voz) XXX:Carla?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?