O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 45
Capítulo 46- Se aproximando


Notas iniciais do capítulo

Bom,acho que quem vai entrar na fic é Ana.LiLi Rebelde posta mais da sua plis?! Tá muito massa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/45

POV Narradora:2 dias se passaram,nada demais havia acontecido.Binho e Lucy já tinham tudo planejado. POV Carla:eu tava indo pro meu quarto,quando uma garota fala comigo. Lucy:cuidado! Seu namorado pode matar você também! Carla:Quê? Lucy:assim como ele fez com meu irmão! Carla:do que cê ta falando?(ela sai) Como assim,me matar,irmão dela,o que aquela garota quis dizer? Diego:maninha!Carla:nossa! Diego:nossa digo eu,não vai me dar um abraço? Carla:claro seu bobo!(eles se abraçam) Diego:o que foi? Que cara é essa! Carla:uma garota me dizendo pra eu tomar cuidado pro meu namorado não me matar igual fez com o irmão dela! Diego:quem é essa garota? Carla:é da nossa sala,mas eu nunca reparei muito nela. Diego:deve ser mais uma ex-ficante do Tomás querendo te atormentar. Carla:ela não tinha cara pra isso,mas do Tomás eu espero tudo(os dois riem) Diego:mas então,viu a Roberta? Carla:acabei de ver ela na cantina,sempre com fome!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Colher aquilo que plantou,é ele nunca vai mudar,será que vale a pena..."