O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 39
Capítulo 40-Buquê de flores


Notas iniciais do capítulo

GENTE É SÉRIO! EU PRECISO DE PELO MENOS 3 PESSOAS PRA SABER SE MANUGRICELA ENTRA OU NÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/39

Carla:Eu te amo! Tomás:eu te amo ainda mais!(eles se beijam) Márcia:licença,não queria atrapalhar mas Carla deixaram isso pra você,tchauzinho! Carla:tá, brigado! Tomás:um buquê de flores? Carla:é, pera que eu vou ler:"Amor da minha vida,voltei pra te ter de volta em meus braços,nunca irei desistir de você,EU TE AMO! De:Fábio" Tomás:amor fala alguma coisa Carla:canalha! Tomás:eu? Carla:ele! Tomás:ele quem?! Carla:Binho! Tomás:me dá isso aqui!(ele ler) Canalha! Carla:eu sei! Tomás:eu vou atrás dele! Carla:NÃO! Tomás:por que? Quem ele pensa que é? Carla:ele é um idiota! E não vamos perder tempo com ele! Eu sou sua e de mais ninguém! Tomás:então tá, que tal a gente namorar muito! Carla:antes vou fazer isso(ela joga o buquê no lixo) Pronto! (Carla ainda não sabe do que Binho é capaz de fazer para tê-la por perto,ela ainda irá sofrer muito pra ser feliz com Tomás)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Quero ChaMel junto!!! Odeio Manugricela! ChaMel é vida!