O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 29
Capítulo 30- a pior cena


Notas iniciais do capítulo

gente pra eu postar os próximos capitulos preciso saber se vocês querem Manugricela, me contem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/29

Depois de um "cansativo" dia de aula:POV Carla:eu e a Márcia estavamos indo pra sala de estar,quando eu vejo a pior cena(o Tomás beijando a Maria) Márcia:aquele não é o Tomás? Carla:e dai?! Márcia:você não se importa? Carla:a gente terminou ele pode pegar quantas quiser! (elas passam por eles e o Tomás fala:) Tomás:boa noite! Carla:boa noite Tomás,como vai? Tomás:bem e você?! Carla:ÓTIMA! Ah!e quando terminar aí,ensaio tá? Tchauzinho! Tomás:tchau! POV Tomás:sério que ela não sentiu ciúmer?! Droga! Não consegui POV Carla:isso ai Carla, não demonstra,quem ele pensa que é! Achou que iria me fazer ciúmes?kkk (20 min depois) Carla:todos aqui? Todos:SIM! Carla:bom,eu, o Pedro e o Diego fizemos uma música. Falando Sozinho! (Roberta lê a letra da música) Roberta:posso ficar com essa parte? Pedro:claro! (eles explicam quem vai cantar o que,ensaim a melodia, e cantam)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de dar a opinião de vocês! BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.