O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/23

Enquanto isso... Alice:Carla calma Carla:não Alice calma nenhuma,achei que ele tivesse mudado! Alice:é pelo que você contou dele Carla:mexeu com meus amigos mexeu comigo! Alice:ownt!(elas se abraçam) Carla:boba! Alice:vamo esquecer isso né?! Carla:é...mas quando eu não penso em coisas muito importantes,eu só penso em uma coisa! Alice:eu já sei!tou indo na cantina! Carla:Eba! Vou por um filme,traz brigadeiro! Alice:tá, já volto(no corredor Alice encontra Pedro) Alice:Amor meu! Pedro:oi minha princesa Alice:onde cê tava? Pedro:com o Tomás e o pessoal resolvendo aquela parada Alice:hum...(ela fica pensativa) Pedro:amor, tá pensando em quê? Alice:sabe amor,até que o Tomás tem um pouco de razão Pedro:do quê que cê ta falando amor?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.