O Mundo Gira escrita por Chocolover 4ever, MendigaRbr


Capítulo 18
Capítulo 19- pedido concedido!


Notas iniciais do capítulo

mais pra vocês meus amadinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300271/chapter/18

Diego:como é que chega assim Tomás:desculpa,Sr.Pedro,Sr.Diego me concedam namorar a Carla Maldonado (fala debochando e todos riem) Pedro:agora sim! Diego:concedido Alice:ai, que fofo! Casal...(depois de alguns segundos) ToCar! Roberta:ai meu Deus começou! Tomás:boiei! Roberta:pra Alice tem casal DiRo,PeLice,BiCar e agora ToCar Alice:acho xique! Carla:sempre você Alice! Tomás:não entendi uma coisa? Carla:o quê? Tomás:quem é BiCar?! Diego:é a mistura da Carla com o idiota do Fábio mas conhecido como Binho Roberta:o ex da Carla Pedro:odeio esse cara! Carla:gente não vamo lembrar né?! Tomás:é porque agora quem namora ela sou euzinho aqui! Pedro:olha que convecido Diego! (todos riem) Diego:é tô vendo,convencido demais!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já viram que quando tem o nome BINHO no meio coisa boa não é! Até o proximo cap. Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Gira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.