Como Nos Filmes escrita por annaluiza2001


Capítulo 1
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300258/chapter/1

–Acorda, Anna!- Era minha mãe me chamando pra ir para escola. Sinceramente eu não estava nem um pouco afim de ir, seria a mesma coisa de sempre. Niguém novo. Ninguém que me faça querer sair da cama as 5:45 da manhã e além disso minha melhor amiga tinha mudado de escola e isso era ainda mais triste.

–Sério que eu tenho que ir? Vai ser a mesma coisa de sempre!- Eu disse. Mas eu estava totalmente errada, esse ano seria bem mais diferente.

Quando cheguei na escola já avistei minhas amigas e fui falar com elas. Mal percebi que havia batido o sinal logo depois. Chegando na sala avistei o Pedro, o garoto que eu já tinha gostado só por gostar.

–Você gostava de mim ano passado né?- Ele perguntou com ar de deboche.

–Sim e obrigada, você me ajudou a passar o tempo...

–Eu também gostava de você na época, mas que pena que só fui descobri depois que você gostava de mim.

–É, agora se você me der licença eu vou sentar no meu lugar.- Eu disse andando e sem nem escutar o que ele estava resmungando.

As aulas foram se passando até que chegou a hora da aula de geografia, uma antes do recreio. Quando a professora chegou eu até me assustei, ela era toda animada e louca mas ela parecia ser legal.

–Alunos, eu sou a professora de geografia de vocês desse ano, qualquer coisa que precisarem, é só me chamar e pra conhecer vocês melhor eu vou perguntar pra vocês o que vocês gostam e o que vocês não gostam em si mesmos.

Todo mundo concordou e ela começou a chamar por ordem de chamada

–André, o que você gosta e o que você não gosta em você?- A professora falou e olhou pra um garoto que estava sentado lá no fundo.

O mundo parou por um momento quando eu olhei para esse André. Ele tinha cabelo castanho claro, olhos verdes, era branquinho e tinha um sorriso lindo.

–Anna Luiza, sua vez! O que você gosta e o que você não gosta em você?

Eu estava tão hipnotizada com o olhar do André que levei um susto quando ela me chamou.

–Ah, eu gosto do fato de eu ser romantica e odeio o fato de eu sempre dar uma chance para quem não merece.

Eu disse me virando para frente. Depois dessa aula eu não voltei a olhar para atrás, muitos meninos já haviam me magoado e eu não queria que acontecesse denovo.

No final da aula, eu estava arrumando meu material quando o André colocou um bilhetinho na minha mesa que dizia que ele ficou sabendo que eu gostava de sériados e que se eu quisesse ele podia me emprestar a primeira temporada de felicity. Eu terminei de arrumar depressa o meu material e fui para o portão ver se ele estava lá mas quando vi, ele estava conversando com um amigo dele e achei melhor deixar para falar amanhã e fui embora, mas antes eu dei mais uma olhadinha para ele e percebi que ele também estava olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Nos Filmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.