A Vida E Seus Sentimentos escrita por MelanieStyles


Capítulo 20
Um medo, um sentimento, uma noite, um sonho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300257/chapter/20

E quando você não sabe mais o que fazer porque está com medo? Está com medo de tudo e de todos, está com medo até mesmo de você, medo dos seus sentimentos? Medo de que você possa se machucar de novo, medo de chorar...”


Ela não estava mais conseguindo evitar aquele sentimento, mesmo estando com medo, mesmo sendo impossível que ela pudesse sentir aquilo por ele, eles eram amigos, e nada poderia acontecer pra que isso mudasse. Ela estava tentando fugir de um sentimento mais doloroso, mas a essa altura do campeonato, qualquer coisa que ela sentisse seria tão doloroso quanto um corte profundo e inesperado (ou nem tanto) feito por ela mesma.

Ela não estava aceitando que aquilo estivesse acontecendo, o que ela mais queria era vê-lo, falar com ele, estar com ele. Mas era muito difícil que tudo isso acontecesse, ela se sentia cada vez mais longe dele!

Todos os dias, ela ficava esperando que ele aparecesse, quer seja pessoalmente, quer fosse por mensagem, ou até mesmo nas redes sociais. Ela só queria passar um tempo com ele, conversar, contar como foi o seu dia e perguntar como foi o dele, e ficar até o horário máximo que ela conseguia falando bobeira, coisas que não faziam sentido, coisas bobas que só a faziam dar risada.

Quem sabe um dia isso aconteceria? Quem sabe um dia, ela passaria a noite falando com ele e quando amanhecesse ela ainda não estaria com sono, porque sua noite seria tão perfeita que pareceria um sonho...

Link


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Seus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.