A Vida E Seus Sentimentos escrita por MelanieStyles


Capítulo 18
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem,ficou meio pessoal, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300257/chapter/18

Eu fico pensando em cada coisa, cada momento, cada situação...

Fico imaginando nós dois, fico imaginando seu abraço, fico só te imaginando aqui, fico te imaginando aqui do meu lado. Fico só pensando se isso vai mudar!

Sei que não vai, mas não custa nada sonhar né? Sonhar faz tão bem, faz bem pra saúde, ou não. Porque as vezes a gente sonha tanto com uma coisa, cria tantas expectativas, tantas esperanças, e no final, o que que acontece ? Fico aqui, torcendo pros meus cílios serem fortes o suficientes, negando uma coisa que eu tanto quero, e você já sabe porque eu nego, sabe porque eu nego o abraço de qualquer pessoa, é porque eu não quero chorar, eu não gosto de chorar e eu não POSSO chorar!

Mas ainda assim eu sonho; sonho que um dia você vai me amar, sonho que um dia você vai estar aqui do meu lado, me dando um abraço e me dizendo a mesma coisa que eu sempre quis ouvir, me dizendo que me ama e que quer cuidar de mim, mas é aquela coisa né: SONHOS SÃO APENAS SONHOS !

Sim, sim, as vezes eles podem se tornar realidade, mas eu tenho que parar de me iludir com coisas que parecem ser impossíveis à primeira vista, mas eu insisto e no final é claro que eu quebro a minha cara pensando que o impossível pode um dia se tornar possível.

Eu tenho o Deus do Impossível em mim, mas eu acredito, que existem coisas que Ele nos faz pensar que são impossíveis por não serem da Sua vontade. E se você me pareceu impossível, ou longe da vontade de Deus, é porque você não deve ser o meu garoto. E hoje eu estou feliz, porque eu sei que o meu amor tá preparado e bem guardado pelo meu PAPAI. Longe ou perto, o que Deus planejou, distância, profundidade nem qualquer circunstância pode estragar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram??! Espero que siim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Seus Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.