Orgulho escrita por nickyeowl


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a drabble u3u acabei fazendo ela um pouco maior (dessa vez com 200 palavras ao invés de 100.) a drabble é narrada pelo Kenji-kun ♥ (Yamaguchi Kenji). Eu super shippo ele com a Mizutani e quero nem saber u3u -qqq Bom, sem mais delongas, a drabble está aí, boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300254/chapter/1

 Você bem que me disse que eu me arrependeria de todo esse meu orgulho, Mizutani-san. Você tinha razão... Ou melhor, você sempre tem razão, é muito esperta, tenho que admitir. Você era aquela garota que estava sempre sozinha no cursinho, aquela que sempre tirava notas altas e se esforçava para fazer cada vez melhor, mas, desde que te conheci... Acho que você acabou desviando do seu objetivo, não é? Tudo gira em torno do Haru agora, tudo. Por que você prefere um idiota como ele e não a mim, que sou mais parecido com você do que qualquer um? Nessas horas que eu deveria engolir meu orgulho e notar que o Haru é bem melhor que eu, mas esse orgulho não me deixa desistir de você. Continuar insistindo mesmo sabendo que nunc aterei seu amor para mim, nunca terei você em meus braços ou poderei sentir o gosto dos seus lábios assim como o Haru, mas esse deve ser o preço, não é? O preço que estou pagando por ser tão orgulhoso e não querer aceitar que o que sinto por você é amor. É, Mizutani-san... Você bem que me disse que eu me arrependeria de todo esse meu orgulho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram? Querem me matar por amar eles dois juntos? /o/ QQ
Quero reviews com a opinião de vocês çwç
Kissus e espero que tenham gostado~