Romeu E Julieta, escrita por Jullie Salvatore


Capítulo 1
Morte - Introdução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300241/chapter/1

-Dizem que morri,meu coração parou e eu não respirava-aos olhos do mundo estava morta de verdade,uns dizem que durou três minutos,outros afirmam que foram quatro,pessoalemente começo a achar que a morte e acima de tudo,uma questão de opnião,sendo Julieta eu deveria saber que isso ia acontecer,mas pensei que não seria a mesma velha tragedia lamentavel..e que Romeu e eu,seriamos felizer para sempre,mas não se pode tapear o bardo,assim morri como tinha que ser,quando minhas falas se esgotaram e retornei a Cair no poço da criação..

Ó alegre pena,Eis tua folha..

pronto tinha deixe-me começar...

-******----------------****************------------------------*******--------------**--

Narrado por Jullietta.

uma moroi,de 15,anos..que depois de perder sua unica parente viva: Lissa Dragomir,teve quer se tornar princesa...e escolhida para suceder a Rainha Tatiana,mas fugiu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeu E Julieta," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.