Medos Sombrios escrita por gynboby


Capítulo 3
O que esta avendo aqui - parte 2


Notas iniciais do capítulo

foi mal pela demora , estava muito sem tempo.
mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300172/chapter/3

Bem de manha, por volta das 03:30 Laise e acordada por um barulho que vinha do porão. Ela fica curiosa e com medo, acorda Bill, Carol e Lay.
O barulho tinha parado mais mesmo assim Bill, quis descer no porão para ver o que tinha la, ele começa a deçer os primeiros cinco degraus.
- Toma cuidado, Bill. Deve ter algum animal por ae -Disse Laise.
- KKKKKKKK. -Bill ri e desce os degraus.
- E serio Bill, toma cuidado. -Laise reforça.

Bill, desce a escada olha em todos os lugares, e enrola pra ver se a sua namorada descia.
Laise, Lay e Carol ficam na porta do porão conversando, sobre o sumiço de Tom.

- Nossa será que ele ta no porão deis de ontem?. -Pergunta Laise.
- Não sei, tomara que sim, ele não pode ter sumido assim do nada. -Lay responde
- E mas não se esqueça que não foi só ele que sumiu. - Fala Carol.
- Verdade, isso esta muito estranho, só ele que sumiu do nosso grupo, mais também sumiu alguns moradores daqui. Tipo algo ta acontecendo aqui. -Laise fala.
- Então conversando sobre oque? -Pergunta Bill.
- Sobre o sumiço do Tom e de alguns moradores também. -Lay responde.
- O que tinha no porão, que você demoro? - Pergunta Carol.
- Nada de mais, só uns trem la. - Bill responde.
- Hummm, vô dormir já, vocês vão? -Carol pergunta.
- Eu vo também, pois amanha temos que caçar o Tom. -Lay fala.
- Podem ir vocês duas, eu e a Laise iremos conversar um pouco. -Bill fala para Carol e Lay, abraçando a Laise por trás.
- Huummm, certo, conversar, sei, me engana que eu gosto. -Lay fala e todos dão risadas.
- Boa noite, pros dois então.- Carol da um tchau e vae pro quarto junto com Lay.

Bill e Laise vão para um quarto, perto da sala, la eles começam a conversar mais dormem.

09:30 Robert acorda todos seus amigos.
- Acordem. - Grita Robert, do lado de fora do sobrado.
Alguns saem com cara de sono outros assustados, pelo grito.

- Que foi, que você ta gritando ae? - pergunta Lucas.
- Eu acordei as 08:00H. e ate agora não vi nenhum morador so tem nois aqui. -fala Robert.
- Como assim? Devem ta dormindo, como nos estávamos. -responde Lucas.
- Não tem nenhuma pessoa em outra qualquer casa daqui. podem ir olhar. - Robert fala.

Derepente o tempo fecha, o vento começa a ficar forte, o frio aumenta, e todos vao pra dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aw mereço algum comentario?
achei paia ainda mais bora ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medos Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.