Medos Sombrios escrita por gynboby


Capítulo 1
ONDE TUDO COMEÇA


Notas iniciais do capítulo

esse e começo eles não sabem o que espera por eles na pequena cidade,.
eles são um grupo de uns quinze amigos que sempre viajam para países diferentes para participar de competições.,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300172/chapter/1

Um grupo de amigos estavam em passeio em Nova Iorque, eles foram para se divertirem. Estavam andando de skate na praça, e o Robert tem a ideia de conhecer o menor povoado dos estados unidos, Robert e suas primas Lay e Laise, aceitaram e ajuaram o o Robert a convencer o resto do grupo.

Eu não vo não la pode ter cobras, jacarés, leões, macacos.... -Carol foi interrompida antes de terminar de falar.

La não tem leões, mas tem jacarés! rsrsrs ! - fala Robert e Laise ri com ele dela, apos isso Carol aceita o local escolhido. Eles decidiram chegar la dia 01 de dezembro.

Robert então foi ao supermercado com suas primas e amigas que junto estavam todos com carinho .

NO SUPERMERCADO::::

Robert o que você quer que peguemos? - pergunta Alana.

Bom o que precisamos são comida, barracas, lanternas, etc...

Laise bora apostar corrida ?- pergunta Alana, e Laise acena com a cabeça que sim, uma ao lado do outra, quase prontas para começar Carol e Lay entraram dentro dos carinhos Alana fico com a Carol e Laise fico com a Lay .

Preparar, apontar, começa.! - Robert da a largada e as meninas começão a correr dentro do supermercado, as duas estavam juntas correndo uma do lado do outro, e perto de uma virada a Laise trapaceia e fecha a frente da Alana fazendo ela bater num colchão e lançar a Karol longe em cima de um monte de colchoes. Laise e Lay ficam curtindo que venceram, e apos, todos começaram a rir da Karol pela queda ate ela mesma.

Apos as compras, eles se encontrarão para partir para a viagem ,o local escolhido e Loving, um pequeno condato do Texas com apenas 82 abitantes.

Eles foram em quatro carros:

O primeiro era o do Robert. Nele foi o Robert, Alana ,Lay e o Tom. O carro era um lamborghini verde com portas que abre para cima.

O segundo carro era da Laise nele foi a Laise, Karol, Georg e Bill. O terceiro carro era do Pall nele foi Pall, Sabrina, Jasmine, Algust e Lucas. Os dois carros eram empalas modelo 2010 um verde e o outro vermelho.

O quarto carro era do Sam nele foi o Sam, Anna e Carla. O carro e um camaro verde com bancos de couro.

Partiram no dia 29 de novembro a noite e chegaram la dia 01 de dezembro como esperado pelo Robert.A viagem foi calma e tranquila só teve alguns trechos que ela não prestava estava cheio de buracos e quasse um dos carros perde a roda traseira ao passar com tudo em um buraco, mas em compensação eles estavam chegando. Quando chegaram eles foram bem recebidos e bem atendidos ele pensavam em ir embora ates do natal, mas como foram bem recebidos decidiram ficar ate fevereiro ali, descansando a mente das coisas da cidade.

Apos chegarem la, eles foram bem recebidos e ate gostarão do lugar, alguns ate se sentia em casa. Todos resolveram passar o ano novo la também.

Ja a algum tempo ali eles conheciam quase todos da cidadezinha e isso fez eles gostarem mais ainda dali.

Uma bela.....CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua..
GOSTARAM ?
MEREÇO COMENTÁRIOS?
ME FALEM OQUE ACHARAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medos Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.