Addiction escrita por Lady Ravengar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma introdução desse vicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300093/chapter/1

Ela observou a grande moldura de sua foto na entrada do apartamento, agora só Katrina sentiu-se triste enquanto tragava seu cigarro, seus grandes olhos a observavam baforar a fumaça com melancolia, fazia uma semana que seu marido a abandonara, depois do aborto instantâneo que sofrera por beber de mais em um coquetel do ultimo filme, isso fora a gota d’água para a relação, e se negando a voltar pra casa e ver a degradação da mulher amada, Leopold Gunther anunciou a separação.

-      Ingrato. – sussurrou Salt pegando uma garrafa de uisk – Eu lhe dei a fama, o transformei em um ator bom, não aquele lixo de homem que se apresentava em teatros podres pelo país.

Caminhando cambaleante pela casa a loira se jogou no sofá enrolando-se ao tirar os sapatos, mas no percurso caiu no chão jogando a garrafa agora vazia longe, ela sofria por ter perdido o bebê que desejou, mesmo contra os planos que tinha, uma criança era bem vinda à sua vida, e agora nem isso ela tinha, maldito Leopold por abandoná-la quando esta mais precisou. Vendo a foto dos dois na premiação do Oscar, ela quebrou a foto, com raiva, eles tinham ganhado o primeiro Oscar por uma produção dele, um ator que virou produtor, excelente avanço, afinal o cara mais velho se casou com a nova atriz hollywoodiana.

-       Você ainda vai me pagar por ter me abandonado Leopold. – gemeu a loira caindo na inconsciência.

Sua emprega entrou na sala correndo para acudir a sua senhora, a jovem parecia doente, abatida, e terrivelmente alcoolizada, pegando o telefone ligou para a emergência, tendo em mente que Katrina estava tendo uma overdose, mas o sangue em seu vestido mostrava que estava tendo uma hemorragia ao aborto recente, a caminho do hospital ela poderia encontrar a sua salvação, vestido com jaleco usando um estetoscópio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's?
Xoxo