Second Life escrita por Frederico Sampaio


Capítulo 2
Nina Williams está morta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300075/chapter/2

Nina Williams corria em sua moto potente. Tinha a impressão de alguém a observando de longe. O vento que batia no seu rosto era frio e ás vezes dava impressão de que ele iria fazê-la flutuar contra a gravidade e depois jogá-la ao chão. Mas Nina não estava nem ligando para o vento. Ela só queria correr e chegar ao seu destino.

Ela se deparou com um barulho estranho. Como se algo estivesse vindo em sua direção. Nina olhou pra cima e viu algo caindo com muita pressa e muita força. Ela tentou desviar mas, assim que o objeto desconhecido atingiu o chão, ela foi arremessada para uns dez metros dali juntamente à moto. Suas mãos conseguiram tocar ao chão e ela deu duas pirouettes e conseguiu se manter sã e salva após a queda. Quando se levantou, ela percebeu alguém andando entre a fumaça. Parecia ser uma mulher. Parecia ser Anna.

- Belo salto! - Anna Williams ria irônicamente para Nina que estava furiosa. - Você sempre foi a melhor aluna mesmo...

- O que você está fazendo aqui? - Nina olhou para o revólver no coldre na perna esquerda de Anna

- O que eu estou fazendo aqui? Bom, digamos que nada. Somente vim ver a minha irmã querida. - A voz de Anna era um tipo de Sexy irritante. 

Nina percebeu alguém se mechendo atrás de Anna. Não era apenas uma pessoa, eram várias pessoas.

O exército de Anna saiu discretamente e num segundo, já tinham cerca de 40 metralhadoras apontadas para Nina.

- O que você quer? Não acha que nossa rixa deve ser tratada sem covardia? Sem armas? - Nina lançou um desafio para Anna pensando que ela se sentiria intimada.

- Você pode até estar certa nesse caso. Mas, apenas nesse. Dessa vez seria um prazer matar, até mesmo na covardia, a líder, ou melhor, a cachorrinha da Mishima Zaibatsu. Os integrantes da G Corporation iam ficar tão felizes. Seria interessante ver o quanto seria legal e gratificante menos uma assassina no Japão.

- Você não pode me matar. - Nina desfez a sua base. Olhou bem no fundo de Anna.

- Posso saber por que? - Anna levantou uma sombrancelha. Os soldados já estavam com a ponta do dedo no gatilho, atirariam a qualquer momento e, em menos de um segundo Nina estaria no chão.

- As ligações entre e Mishima e a G Corporation são poucas, quase nenhuma. Caso algo aconteça a mim, essa ligação será rompida e, pela Mishima ter mais poder que a G, você, Kazuya e seus comparsas iriam junto comigo para o inferno. - Nina olhou bem para Anna e levantou uma sombrancelha. Ela sabia que esse discurso não convenceria Anna de jeito algum.

- Paga pra ver. - Anna já estava querendo apontar mas a insegurança era ainda maior. O discurso de Nina era verdadeiro, mas nada ia ser melhor do que ver sua irmã "querida" finalmente morta. 

- Atira, se tiver coragem... - Nina falou e colocou a mão dentro do bolso.

Anna virou-se de costas e olhou para um dos soldados.

- Matem-na e não deixem restígios. Não quero ser culpada de alguma coisa. Façam parecer um suicídio. Não quero vê-la nunca mais.

Nina riu.

- Pode crer que ainda nos veremos novamente... irmã...

Anna saiu e ouviu os tiros, ela entrou no carro e partiu pra bem longe dali. Missão finalemente completa.

O telefone de Anna tocou. 

- Kazuya... Missão completa. Nina Williams está morta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.