Time To Go To War. escrita por fernandafb


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Eu estava com essa cena na cabeça há algum tempo, e resolvi tentar colocar em palavras. Está bem pequena, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300051/chapter/1

Percy olhou a carnificina em sua volta, sentindo seu coração se afundar cada vez mais.

Eles não tinham a menor chance.

Jason estava sendo derrubado por um cão infernal, Piper corria em sua direção para ajudar enquanto um gigante a perseguia. Hazel rodeava alguns ciclopes enquanto montava em Arion, o cavalo era rápido, mas Percy sabia que não iria aguentar por muito tempo. Frank, em sua forma de águia, lutava garra a garra com algumas harpias, mas, mesmo de longe, o sangue que empapava suas penas era perceptível. Leo atirava fogo em alguns gigantes, e em um piscar de olhos ele também fora derrubado.

Era o fim.

Percy continuou a vasculhar o campo de batalha, porque no meio daquela loucura, apenas uma coisa lhe importava de verdade. Ele a encontrara enfrentando uma das górgonas.

“Annabeth!”, Percy gritou, mas de modo algum ela o ouviria no meio de tantos urros de monstros e explosões.

Não, pensou ele quando a górgona a encurralou. Mas Annabeth, sendo Annabeth, conseguira a driblar e enfiar a adaga no peito do monstro.

Percy correra em sua direção, desviando-se impacientemente de um pé gigante brotando em sua frente, como se este não tivesse importância. Ele a alcançara, agarrando seu braço.

Annabeth levantou os olhos cinzentos para os dele, e Percy soube. Ele soube que ela sentia também. Não havia esperanças.

Então a garota balançou a cabeça e a determinação estava de volta em seus olhos.

“Nós vamos sair dessa! Percy?”, ela segurou o rosto do namorado entre as mãos “Nós vamos sair dessa.”

O mundo estava acabando e eles conversavam calmamente. Percy sabia que deveria voltar sua atenção para a guerra. Seus amigos precisavam deles, e um monstro poderia aniquilá-los facilmente em suas posições vulneráveis.

Mas naquele momento Percy não se importou. Ele estava cansado. Tudo o que queria era viver uma vida de paz, ao lado de Annabeth. E o cenário em sua volta era demais pra ele.

“Eu te amo.”, ele se ouviu dizendo.

“Não!”, Annabeth rugiu, segurando seu rosto com mais força. “Não aja como se fosse o fim. Percy? Eu te proíbo.”

Ele não percebera que estava chorando até que Annabeth limpara uma lágrima de seu rosto com o polegar.

“Eu vou te seguir em qualquer lugar. Você sabe disso, não sabe?”, Percy conseguira dizer com um sorriso fraco.

O sorriso que Annabeth lhe dera em resposta iluminou todo o resto.

“Cair no tártaro comigo me deu uma dica de que você faria isso. Agora mexa-se, Cabeça de Alga, temos uma batalha pra terminar.”

Então eles se viraram de volta à guerra, prontos para ajudar seus amigos, prontos para enfrentar uma tentativa desesperada de salvar o mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time To Go To War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.