Sangue de Jogos Vorazes escrita por Ytsay


Capítulo 9
Segundo dia de treinamento - Parte1


Notas iniciais do capítulo

O segundo dia de treinamento, as coisas já mostram o rumo que vão ter, os carreiristas se juntando, e alguns tentando já estar realizando suas estratégias ou simplesmente fazendo o que querem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300042/chapter/9

No dia seguinte Laara fez questão de me acordar, para que eu não me atrasasse como da ultima vez. Batendo na porta uma vez, eu já tinha escutado, mas ela não bateu de novo e já foi entrando e abrindo as cortinas. Ela foi direta depois:

-Acorde querida, esta na hora.
Logo ela saiu do quarto e eu fiquei sentada na cama vendo a manhã da capital pela janela descoberta, esperando meu corpo acordar, me lembrando dos dias de folga da escola quando eu podia acordar a hora que quisesse. A escola era monótona, nada de mais acontecia, e era uma rotina bem chata. Agora nem querendo podia perder a oportunidade de treinar e aprender, se eu realmente quisesse ter mais algumas chances, era neste treinamento que teria que encontrar.

Novamente terminei de acordar com um banho rápido, e pronta fui tomar o café da manhã, dessa vez estavam todos lá.

Foi um momento silencioso, parecia que nós três: Giulen, Pulker e eu estávamos ainda acordando, mesmo prontos e arrumados para o dia. Laara era única cheia de energia e mais que bem ajeitada para sua rotina.

Fomos para o segundo dia de treinamento, onde logo me separei de Pulker, e disputei uma corrida com uma garota de cabelos ruivos e longos presos em um rabo de cavalo, ela ganhou de mim, e eu aceitei bem que perdi, ela era rápida e não demostrava muito cansaço. Também, nos meus treinamentos escondido eu não percorria um a distancia como aquela, era normalmente distancias curtas, e se eu corresse em outros lugares iria chamar atenção dos pacificadores que circulavam eles podiam me confundir com uma má feitora em fuga.

Depois ela veio me cumprimentar com um sorriso e disse com sua voz um pouco rouca:

-Eu sou Misty, e você corre bem, é capaz de me vencer em uma próxima. - eu sorri rapidamente um pouco ofegante e disse:

-Esta certo... - ela sorriu e se despediu correndo para uma estação vaga.

Ela me pareceu gentil e estar ali por estar, fazendo tudo por fazer. Provavelmente não tinha muitas outras habilidades além da resistência e rapidez.

Estava indo molhar a garganta depois da corrida, quando uma garota loira com mechas escuras e mal encarada, entrou no meu caminho andando em minha direção e parou na minha frente com um jeito de superioridade. Depois segurou meu queixo com força dizendo:

-O que foi isso? - Brutalmente ela forçou seu polegar na minha bochecha percorrendo todo o meu corte recente, sem dó. Tentei me soltar, mas ela segurava com força que controlava a minha cabeça. Parecia que gostava do que estava fazendo só parou quando meu sangue voltava a escorrer, e alguém disse para ela parar:

- Anber! Pare com isso. - O garoto de cabelos vermelhos do distrito dez, empurrando ela levemente em direção à estação de luta e depois ele voltou:

-Você esta bem?

-Sim.

-Vem comigo, ali eles fazem ótimos curativos. - o garoto tinha uma das mãos enfaixada, e me guiou até uma mulher de branco e óculos de grau, em um dos cantos da grande área de treinamento.

Enquanto ela fazia um curativo ele, atrás dela, apontou para a mão enfaixada na altura de sua cabeça dele e disse:

- Facas... , não me dei muito bem com elas. E o seu? - Assim que a mulher terminou e saiu da frente, eu respondi:

-Foi um acidente. Uma taça que quebrou na hora errada. - Ele balançou a cabeça como se concordasse e sorriu. De Longe ele e eu ouvimos uma garota chamando:

-Josh! Vamos é a nossa vez!

-Tenho que ir, Anne esta me chamando. - Ele sorriu novamente e acenou se despedindo.

Voltei para pegar a água e observei os outros tributos espalhados, sentada em um banco descansando um pouco.

Um grupo me chamou a atenção, seis reunidos. Reconheci Criver o exibidinho, o garoto do 1 de cabelos cinza e a princesinha do mesmo distrito, duas garotas e um garoto grande e forte com moicano espetado, que deve ser do distrito dois, os que vestiram um uniforme justo no desfile. Eles conversavam seriamente em uma rodinha. O garoto do 1 me percebeu assistindo a cena, e sorriu levantando a mão no ar para me cumprimentar, quando os outros perceberam me olharam serio, e eu só retribui levantando a mão timidamente, desviei o olhar e me virei rapidamente para uma estação próxima, eu não queria que eles me marcassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capitulo eu apresentei a vocês, Misty a ruivinha do distrito 6; Anber a garota sem dó e que gosta de sangue do distrito 5; Josh um carinha legal do distrito 10 e sua companheira de distrito Anne. Espero que tenham gostado.

Esperem ainda tem uma segunda parte desse dia! Eu resolvi repartir para não ficar tão longo.