Sangue de Jogos Vorazes escrita por Ytsay


Capítulo 29
Vendo sangue


Notas iniciais do capítulo

Um titulo bem ...
Pois é, mas não podemos esquecer que ela encontrou um tributo que a atormentou, menosprezou e que quer que ela saia do jogo pelas mãos dele.
Leia e veja quem vai sair do jogo...
—obrigada por estar lendo -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/300042/chapter/29

   Assim que ele termina de falar eu me levanto e corro, ignorando a dor de respirar.

Ele me segue mais lento, tentando ignorar a dor que deve estar sentido do joelho espancado.

   Começo a reconhecer o lugar, o som do riacho, as rãs, os pássaros e as arvores de frutos! Corro na direção delas e ele não desiste esta determinado. Passo por cima da minha armadilha com um salto bem longo e ele que já estava bem próximo de mim cai direitinho. Com o som dos galhos e da corda se esticando ouço os gritos dele de raiva, então me jogo no chão procurando oxigênio, olhando fixamente as copas das arvores.

 Depois de um bom tempo, viro a cabeça para ve-lo pendurado pelas duas pernas, pouco mais de meio metro do chão e se debatendo como um peixe fora da agua. Me sento olhando pra ele e ainda tomado ar pela boca sorrio, achando graça da reviravolta da situação.

 Encontro sua adaga não muito longe de mim, a pego e digo para ele:

-Nolan... Nolan - reviro a faca em minha mão examinado-a --Você me irritou sabia.

Ele me encara quieto, sem expressão e sem poder fazer nada, continuo:

-E olha só onde chagamos. -Me levantei do chão e aproximei dele, esperei um tempo, seu rosto estava ficando cada vez mais vermelho por estar de cabeça para baixo. -...que tal acabarmos logo com isso? ... Lembra daquilo que te disse no dia da apresentação?

 O olhei esperando uma reação, e nada, sorri  e terminei de dizer:

-Então, chegou a hora...Chegou a hora de ver o seu sangue.

Caminhei em volta dele. Longe o suficiente para que ele não me alcançasse. Examinei as pernas esticadas e penduradas. E Como uma louca fiz medições no ar, com as mãos abertas e dedos separados, depois umas posições de como a adaga poderia tingi-lo e ele finalmente mostrou alguma reação atormentada:

-O que você vai fazer! Espera! Eu-eu posso te ajudar!-Ele gaguejou.

E eu o encarei e disse calma:

-Você esta com medo agora?! Que pena, é tarde demais. -Atirei a faca no meio da coxa estendida e enquanto ele dava um grito a recuperei. Encostei-me em uma arvore próxima, observando a lamina tingida com o liquido vermelho e brilhante. Do corte o mesmo sangue jorrava como uma cachoeira, inundando a roupa dele. Observei a poça se formar logo abaixo dele, suspirei desiludida:

-Sabia que as arquiterias são muito importantes. E deixar uma - apontei a faca para o local atingido - liberando tudo com essa pressão que elas tem, vindo direto do coração, você vai morrer em alguns minutos. -ele me encarou apavorado, sabendo que não tem muito o que fazer para evitar.-...li em um livro velho.

Me levanto e  dou um tchauzinho, mas antes volto para dizer:

-Uma coisa, infelizmente seu sangue não é como eu imaginei que seria. -Me virei e fui embora com uma nova adaga, indo para o riacho matar a sede de toda a correria.

E no segundo gole o canhão tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao capitulo 30.
Sinto muito ter tantos capitulos...e ainda prevejo mais alguns pela frente.
Bom, mas se querem saber o final que pretendo dar ao jogo de Maya Malmer, acompanhe. E saiba que estarei sempre feliz de saber que estao lendo...^^
Que as asas da imaginação te levem para os maiores sonhos e viagens, que sua vida tenha a alegria das mais maravilhosas historias.
Até o proximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.