Rach, Please Be A Star! escrita por Beaa


Capítulo 5
The Revelation.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299997/chapter/5

São 19h55min e eu cheguei no BreadSticks.

Finn está sentado na mesa do fundo com um ar preocupado.

-Oi, tudo bem?- perguntei eu

- Sim...- disse o Finn

Mas eu sabia que não. Podia não estar há muito tempo com ele, mas eu simplesmente sabia.

-Você disse que precisava falar comigo...

- Sim, pois... Tu e eu... tem que acabar...- ele começa a chorar feito um menino pequeno, muito assustado....

- Shhhhhh- disse eu tentando acalmar ele. 

- Porque temos nós que acabar? O que se passa? é outra rapariga?

- É Quinn... Ela está gravida de mim...

Aí meu mundo foi come se cai-se e se esmaga-se no chão...

- Mas voçê... disse que.... que não era nada verdade.... era só para serem populares....

- Era só para sermos populares, mas nós transa-mos e... aconteceu. Não fica chateada...

-Eu não vou ficar chateada, Finn . Voçê sabia das consequências do que tava fazendo.  E nessa altura, voçê não estava comigo.

-Eu não sei o que eu deva fazer- disse Finn

-Apenas assume a criança... E tenta ser o pai melhor que puderes.

Eu saí da li. Eu corri.... Corri tanto até chegar em casa...

- Que se passa Rachel?- perguntou minha mãe, mas eu não respondi....

Eu subi as escadas, entrei em meu quarto, tranquei a porta, me deitei na cama e chorei.... chorei até que meu olhos começaram a doer.

Minha mãe, Sebastian e meu padrasto bateram à porta mas eu nada disse!

(Na manhã seguinte, em casa)

Hoje é sábado. Não me apetece sair de casa.

Finn me telefonou, hoje de manhãzinha mas eu não atendi.

parece que meu mundo se esta desabando. Era a primeira vez que algum rapaz gostou de mim, e me namorou sendo eu como sou.

Mas era demasiado bom para ser verdade.

- Rachel, vem tomar o café da manhã !- disse meu, se posso dizer, irmão.

- Não me apetece- respondi.

A porta do meu quarto continuava trancada e não havia nenhuma maneira mais de sair ou entrar, sem ser a varanda que fica do ladinho da cama. Mas é muito alto para subir.

Eu fui na direção dela, estava fresquinho lá fora. Me inclinei para a frente, come se quise-se me atirar... e talvez quise-se. O que teria a perder? Muita coisa.... Eu sou uma grande cantora e atriz.... eu sou uma estrela e um dia todos vão saber o meu nome.

Então me pus em frente do computador e comecei a procurar músicas da Broadway... liguei o skype e online estava Santana....

Ela e eu começa-mos logo a falar..... Eu adoro falar com ela.

Eu lhe contei sobre Finn e Quinn.

Santana: Que babado.... Mas não era ela presidente do Club de Celibato...  Eu vou contar a toda a gente lá da escola.

Eu: Voçê não pode, Finn também está envolvido e eu conheço ele.

Santana: Ok, eu não conto nada....

(Segunda feira na escola)

Cheguei na escola 10 mim atrasada à primeira aula.

Essa é a unica aula que Santana e eu temos juntas.

Bateu o sinal e a é hora de sair....

Santana começou a falar de um rapaz bem giro que entrou na escola. Ele se chama Blaine e ela gosta muito dele.

Coisas de santana....

(Hora do Clube do Coral)

Hoje ainda não me tinha cruzado com Finn. Mas agora é Hora do Coral e é claro que ele vai estar lá.   

Hoje toda a gente chegou um pouquinho mais cedo a pedido do Mster. Shue, ele mando um e-mail, porque há gente querendo entrar  no club do Coral... Nos somos poucos e temos que arranjar 12 membros até lá.

Somos só seis: Eu, Santana, Finn, Puck, Mercedes e Artie.

Puck é um rapaz muito estranho mas ele namora com Mercedes que é uma rapariga negra, que já namorou com Artie, que é um cadeirante muito bonitinho e este já namorou, bem talvez não bem namorar, com Santana.

E é este o Grupo do Coral..... enfim.

Mster. Shue: E chegaram as pessoas que vão fazer a audição!

E nesse momento olhei para a porta e Não podia acreditar! Elas vão  mesmo fazer  a audição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rach, Please Be A Star!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.