Rach, Please Be A Star! escrita por Beaa


Capítulo 4
How can I love, if I'm afraid?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299997/chapter/4

...E beijamo-nos. Foi o meu primeiro beijo. E aos poucos Finn foi levantando meu vestido, me deitando suavemente em cima da cama e beijando meu pescoço. Eu levantei depressa.

– Que foi Rach?

– Eu não consigo fazer isso!

– Voçê é virgem é isso?

Começo a chorar, e Finn me abraça.

– Fala comigo, Rach. - Disse Finn.

Chorando:- Meu pai me abusava quando eu era pequena, é por isso que eu nunca me sinto sexy, amada ou segura de mim mesma. Eu nunca consegui estar com um rapaz sem começar a chorar. E Eu Te Amo, Finn... voçê foi o unico rapaz que me fez sentir assim, completa. Eu te amo, mas voçê ama outra...

– Hey, quem disse que eu amo outra?

–(Chorando) Voçê no corredor disse que finalmente tinha encontrado a mulher que voçê realmente amava...

Me interrompendo:

– Tonta, eu tava falando de você.

Eu puxo ele para um longo e profundo beijo.

– Eu te amo tanto...- disse Finn

– Eu também...- respodeu Rachel.

( Dia seguinte)

Ensaia-mos um pouco e acabei por dormir em casa do Finn, ele percebeu totalmente o porquê de eu não transar com ele e ele disse também que por mim esperava e que tinha que falar com a Quinn e acabar tudo com ela.

Cheguei na escola e bem lá no fundo do corredor está Finn e Quinn, ela está gritando com ele. Eu vou para o meu cacifo e Quinn me Vê e começa me Xingar:

– Sua Bitch, Voçê me está roubando tudo, meu namorado , a liderançia da Cheerleader que voçê quer mais me roubar? Minha alma?

– Primeiro ele não era seu namorado verdadeiro, eu e ele nos ama-mos verdadeiramente, e eu não tou roubando nada de Voçê o universo só percebeu que eu deveria tê-las.

Ela me bate na cara e Finn me defende empurrando-a. Ela vira costas e vai-se embora.

– voçê esta bem?- Pergunta Finn.

– Sim... não foi nada.

(bate o sinal)

– Anda para a aula...

(Hora do Grupo do Coral)

Quem é que preparou os duetos?- Perguntou Mster. Shue.

–Nós!!!!!!!- Respondemos eu e Finn ao mesmo tempo.

E de mãos dadas fomos cantar.

No final'zinho Mster. Shuester pergunta:

– Quem escreveu essa musica?

– Fui eu!- disse eu.

– É muito bonita.

–Obrigada.

(Na saida da escola)

Finn:Que voçê vai fazer na 6ª- feira?

Eu: Nada.

Finn: Que voçê acha de irmos no BreadStiks?

Eu: Ok.

(Dia seguinte no clube do coral)

– O Diretor Figgns disse para cantar-mos na assembleia, eu escolhi a canção, vai ser "Somebody to Love" que vai cantar é o dueto é Rachel e Finn que eu tomei a liberdade de começar à chamar de FINCHEL. Vamos ensaiar- disse Mrs. Shuester.

Lá vai uma semana que eu e Finn namoramos, apresentamos na assembleia e essa canção realmente me fez perceber que eu realmente amo ele. A nossa " Quimica" foi muito boa. è 6ª- feira e me vou encontrar com Finn no BreadSticks. Ele combinou às 20h, mas são 18h55 e ele me mandou uma mensagem dizendo que precisa mesmo de falar comigo, é muito importante...

Que será que ele me quer dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rach, Please Be A Star!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.