Rach, Please Be A Star! escrita por Beaa


Capítulo 3
Just a FriendShip?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299997/chapter/3

Uí, que felicidade hoje é o primeiro ensaio oficial do Clube do Coral.

Tenho que me despachar para chegar cedo na aula.

É a hora de Ciências, Finn se senta au meu lado. não posso negar eu amo estar com ele.

– Bom Dia Rachel.- Disse Finn com um grande sorriso.

–Bom Dia Finn.

Aí eu comecei a passar a lição e ele também.

Aí do nada no meio da aula eu e ele começamos a falar muito como se nós nos conhecemos desde bebês.

Nem prestei atenção na aula. Até que tocou. Essa aula passou tão depressa.

(Hora de Almoço)

Na hora de almoço fui almoçar com Santana. Ela se sentou na mesa das Cheerleaders, ela se dá bem com toda a gente..., mas eu não fui com ela. Eu não me sentia bem vendo Artie e Mercedes (que pertencem ao Clube) Sozinhos numa mesa. Eles são do Clube, aí eu fui me sentar com eles. Quando estava quase na saída Quinn aparece com seus dois "cachorrinhos" Tina e Britany elas também são cheerleaders.

– Rachel que voçê 'tá fazendo com esses dois Losers?

– Eles são meus amigos!

–Voçê é uma Cheerio voçê tem que estar com os da mesma especie.

–Não Quinn... (ela nem me deixou acabar)

– Voçê tem que me Obedecer, eu sou a Capitã.

–Voçê é! Mas dentro do campo. Mas vá se preparando que isso não vai durar para sempre.

Nesse momento me atiram com um granizado à cara.

Saí da li chorando. Fui para a sala do coral. Lá não estava ninguém. Então eu chorei e chorei. Ouço passos. Então levanto a cabeça para vir quem é. Era Finn.

– Que voçê esta fazendo aqui?- Disse eu.

– Vim ver como voçê está. Eu te segui até aqui.

– Voçê não divia estar com sua namorada?

– Ela não é verdadeiramente minha namorada, nós só estamos juntos para sermos populares nesta escola. Nós só curtimos às vezes.

– Popularidade não é tudo, Finn.

– Eu sei mas eu tou me começando à apaixonar verdadeiramente por outra pessoa. Ela é...

Aí eu me senti muito mal. Finn estava gostando de outra pessoa, eu nunca iria ter chance. Então nem deixei Finn acabar.

– Eu tenho que ir está na hora dos ensaios das Cheerios. Nos vemos no ensaio do Clube.

E saí dali.

Cheguei no ensaio e toda a gente me olhava de lado. Todas menos Santana, ela veio para o pé de mim.

– Meninas vamos começar o ensaio! disse Sue.

Ela tava muito irritada, quer dizer ela está sempre mas hoje mais. Ela chamou Quinn e começou a gritar com ela. Agora sei porquê. Quinn fez uma operação para por silicone.

– Rachel chega aqui.- Gritou Sue

–Parabéns, Apartir de hoje Voçê é a nova Capitã das Cheerios.

– O quê?

– É todo por hoje meninas.

Fui me embora com a maior cara de parva, mas tudo bem.

Fui no meu cacifo e de repente Quinn me empurra e eu caio no chão.

– Que se passa contigo Quinn.

– Que se passa? Voçê ainda pergunta? Voçê foi dizer na treinadora que eu tinha feito a operação. Sua desmiolada.

Me levantei e disse:

– Eu não disse nada, mas acho que quem disse fez muito bem. (eu acho que sem quem foi, eu acho que foi santana mas não tenho acerteza)

Aí ela me começa a bater e ue a bater de volta. Ainda deixem uma marquinha naquela carinha de menina perfeita. Mas Mster. Shue nos separou.

(Clube do Coral)

É a hora do Clube e a tarefa dessa semana de Mster. Shue é duetos. Foram escolhidos pares ao acaso.

Não sei se foi destino ou pura coicidência mas Finn Calhou Comigo.

– Que voçê quer cantar- disse Finn

– Olha eu não sei bem mas, não sei se é apropriado mas eu fiz uma musica ela se chama "Pretendig".

– Boa, voçê quer passar lá por casa para ensaiar?

– Pode ser...

–Então até logo.

– Tchau...

Ui, tou muito ansiosa para ir na casa do Finn. Vesti um Vestido super curto e fui lá.

Bati na porta e ele abriu.

–Olá Rachel, Você esta linda! 'ta vendo que voçê nunca mais chegava.

( WTF?)

– Voçê 'tá sozinho em casa?

–Sim...

(OMG)

– Tenho aqui minha música.

Aí nos começamos a ensaiar. Essa música fala de fingir de que não gostamos de alguem e... no meio de tanta emoção... Nós nos BEIJAMOS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rach, Please Be A Star!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.