Rach, Please Be A Star! escrita por Beaa


Capítulo 2
Gleek and Cheerleader?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299997/chapter/2

Será que devo ir?

De repente atrás de mim aparece Quinn ele me trás uma toalha para me ajudar a limpar aquela sujeira toda.

-Toma, limpa isso. Disse Quinn

-Obrigada.

E por de trás de Quinn aparece Finn. Agarrando ela. E ai eu perguntei:

-Ele é seu namorado?

- É sim...

Nesse momento eu senti meu coração a cair no chão, eu ele não eramos nada, tipo só nos conhecemos naquele dia mas eu pela primeira vez na vida me senti linda, coisa pouco fácil de se consegui.

Eles se foram embora.

Entrei no banheiro e lá estava uma garota morena e também com uniforme de cheerleader.

Eu comecei a limpar tudo, até que lea me diz:

- Molha a toalha assim sai melhor. Olá eu me chamo Santana.

-Eu me chamo Rachel.

Nesse momento eu lembrei de Finn agarrando Quinn e uma lagrima caiu.

-Que você tem? Você tá chorando?

-Não é nada não...

E do nada ela me pergunta uma pergunta que eu nunca pensara ouvir:

- Você canta?

- Um pouco...

- Você quer entrar no grupo de coral, eu pertenço lá e precisamos de "sangue novo"...

-Sim pode ser...

Até as 17h (hora da audição) Eu fiquei com Santana, aí ela me explicou como Funcionava esta escola.

-Tudo nesta escola esta divido por grupos: Os do topo da pirâmide são as Cheerleaders,como eu, e os jogadores de futebol, depois vem os que não pertencem a nada e lá no finalzinho está os losers e os "Meninos" do grupo do coral. Eu pertenço a dois Cheerleaders e Clube do coral. Muitos fazem troça de mim, mas eu não ligo.

- Boa...

(Hora da audição)

Esta na hora da audição e o palco parece gigante na primeira fila estão todos os membros do clube. Não acredito!!!! Finn está lá mas Quinn não!

Mter. Shuester, o professor do Clube do coral disse para eu começar a cantar.

E eu comecei... Cantei "New york Stade of Mind"

Fechei os olhos e cantei o melhor que pude, não sei porque mas eu queria tanto pertencer a esse clube, talvez porque Finn estava lá... e Quinn não.

Acabei de cantar e Mster. Shue adorou:

- Você canta muito bem Rachel, Bem Vinda Ao Clube do Coral.

-Obrigada.

Santana me abraçou e me deu os parabéns:

-Você de mais, arrasou.

- Não fui nada... (

(Dia seguinte)

Ontem à noite falei duas horas no telefone com Santana, ele passou a ser a mina BFF. Ela é muito querida.

Não disse nada a ninguém mas eu vou prestar provas para Cheerleader...

Sue é a treinadora e é muito muito má.

E lá fui eu... Comecei a dançar até que ela para a música e me atira com dois pompons e diz:

-Aparece amanhã as 16h. Tome seu uniforme! E pira-te daqui!

Ui, tenho que adimitir tou muito contente, psé sou Cheerleader...

Fui no Banheiro e vesti meu uniforme.

Quando saía de lá esbarrei com Finn ele deixou caír suas coisas e eu o ajudei a pegalas de volta.

-Você é Cheerleader?

-Sou sim, oficialmente só apartir de amanhã.

-Cool.

Ele sorriu e se foi embora, mas no resto do dia toda a aula que eu tinha com ele ele não parava de olhar para mim...

Talvez seja sou minha imaginação....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!