My Light escrita por Satami


Capítulo 3
Uma escolha


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não está lá grande coisas, mas é que gosto de fazer assim quando o próximo tem mais drama -v-
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299970/chapter/3

[Rogue’s POV ON]

Fazia mais ou menos uma hora que estávamos nos movimentando sem parar pela sala de treino. Eu fazia todos os ataques que achava necessários para atingir a garota, a qual recebia e agüentava muito bem qualquer um deles.

Realmente, é como Sting me disse. A defesa de Min é realmente impressionante. Como alguém de tão baixo nível consegue aguentar meus ataques por tanto tempo? A pele de metal dela recebia algumas rachaduras, porém sua postura me dizia que a garota mal estava cansada. Seu cabelo ruivo já caía do rabo-de-cavalo antes em perfeitas condições, espalhando alguns dos fios por seu pequeno rosto. Sua respiração já estava ofegante, mas nada preocupante demais.

Olhei para o lado, vendo que Frosch continuava sentada sobre o pequeno balcão do local, com uma cara de boba-alegre que sempre tinha.

Voltei a observar a menina com quem eu estava lutando. Era incrível a sua disposição para somente ser alvo de magias em favor do outros. Qual era o seu objetivo com isso? Seu potencial é enorme, porque então continua servindo de capacho para os outros membros da Sabertooth?

Sinceramente não entendo o que se passa na cabeça dos outros... Como o Mestre pode deixar uma maga que, com o devido treinamento, poderia se tornar uma grande utilidade para aguilda, no escuro, sem nenhuma preparação, destaque ou igualdade? Espere, estamos falando daminha guilda. Aqui nunca existiu e nunca existirá igualdade, isto é fato.

Suspirei alto, relaxando meu corpo e extinguindo o tanto de trevas que residiam em meu punho esquerdo, as quais eu estava preparando para o próximo ataque. No meu ato, a garota desfez sua magia, adquirindo sua pele pálida novamente, encarando-me com certa confusão.

Não falei absolutamente nada. Somente virei-me, movimentando minha cabeça para o Exceed ali, sinalizando em direção à porta. Sem dificuldades ele entendeu, seguindo-me em seguida. Eu caminhava tranquilamente até a porta, se não fosse pela interrupção de Min.

-Rogue-San! – Logo virei meu olhar em sua direção – Certeza que já treinou o bastante?

-Acho que eu sei quando treino o suficiente, suas dúvidas sobre isto são indispensáveis.

Sem esperar uma resposta, sai do local tranquilamente. Não pude negar que fiquei ligeiramente impressionado com a durabilidade de sua resistência, como te garanto que minha euforia por testá-la e ver seu limite era gigantesca, mesmo eu não aparentando. Se eu continuasse a “treinar”, por quanto tempo mais ela aguentaria? E se eu levasse meus ataques a sério? Eu podia facilmente triplicar minha força sem me cansar rapidamente.

Porém, o motivo de eu ter pedido para o mestre Jiemma um treino – o qual eu sabia que seria com a Min, já que a garota sempre serve de saco de pancadas para o Sting -, não era me fortalecer ou praticar minha magia. Pois, modéstia parte, eu já estou forte o suficiente para derrotar o Gajeel. Eu somente queria tirar uma prova concreta daquilo que o outro Dragon Slayer tinha me dito há alguns dias...

[Flashback ON]

-Rogue-Kun, lembra daquela garota que o mestre está mandando esses tempos me ajudar com o treinamento?

Somente afirmei com a cabeça, enquanto continuava a leitura de um livro que eu tinha acabado de comprar.

-Então... A defesa dela... É naturalmente forte. Não sei como descrever. Mesmo eu atacando com um nível muito acima de força do que seria normal ela aguentar, parece que seu corpo recebe os danos com menos facilidade.

Logo me interessei pela conversa, marcando a página do meu livro, jogando-o sobre a mesa entre nós. Encarei Sting indiferente como sempre, porém minha curiosidade era extrema. Sabe, é difícil encontrar magos que possuem uma ótima defesa enquanto seu ataque não conseguiria derrotar quase ninguém. Bom, isto é o que acontece com a garota, Min – se não me engano-, a única vez em que a vi lutar, fiquei decepcionado. Eu não sabia que existiam magos tão fracos na Sabertooth. Mas como eu não estava prestando tanta atenção naquela vez, talvez eu não tenha percebido a tamanha resistência que era a sua.

-Mas de nada adianta se ela é mais fraca que o Lector e Frosch juntos. Mas que ainda fico curioso sobre a magia dela, fico. O importante é que ao menos consigo praticar o suficiente.

[Flashback OFF]

Desde aquele momento, não demorei nem um dia para ir ao encontro de nosso mestre, com a desculpa que eu não estava seguro de minha magia, e eu necessitava de um treinamento para aumentar a força das mesmas. E como eu previa, a garota que Sting-Kun havia citado fora enviada para tal tarefa.

E como sempre, as palavras de meu parceiro não eram nada mais que verdade. E defesa de Min... Realmente surpreendente. Porém tantas coisas se passam pela minha cabeça sobre isso...

-Rogue-Kun... – Chamou-me Frosch, com uma voz mais manhosa que o normal – Você está planejando algo, não está? Fro sente essas coisas.

-Estou planejando algo. Porém não se preocupe. Estou tomando estas iniciativas por mim mesmo... Por isso, se algo acontecer, quero que você não tente levar a culpa por mim, tudo bem? Deixe que me viro, já sou bem grandinho para isso, e você sabe...

O Exceed somente assentiu positivamente com a cabeça, enquanto me seguia tranquilamente. Sei que a decisão que irei tomar irá atingir minha vida. Muito provavelmente de um jeito negativo, porém tenho em mente que ao menos não ficarei com o pensamento pesado. Eu tenho que fazer isto. Se não o fizer, quem fará? Bom, provavelmente ninguém, conhecendo os meus companheiros de guilda.

Em mais ou menos dois minutos, me encontrei na frente daquela porta-dupla de madeira-escura. Respirei fundo, empurrando a mesa e adentrando na sala. Logo, dei praticamente de cara com meu mestre.

-Frosch, me espere lá fora, por favor.

Sem discordar, o Exceed fez o que lhe foi pedido por mim. Em seguida fechei a porta, me aproximando do homem mais velho sentado a uma espécie de trono.

-Rogue-Kun, o que faz você aqui? – Perguntou ele, sério como sempre.

Ajoelhei-me no mesmo instante, abaixando um pouco a cabeça, porém sem perder a postura indiferente que tenho.

-Queria lhe pedir um favor, se possível.

Ouvi um longo suspiro vindo do mais velho, o que me fez levantar um pouco meu olhar.

-Continue...

[Rogue’s POV OFF]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para mais? -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.