Insanity The Dark Mansion escrita por Zidler Sama


Capítulo 1
1 - Aposta Arriscada, o Mistério da Mansão Darks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299964/chapter/1

Um acontecimento estranho colocou a pacata cidadezinha de Mirosaki no  mapa, isso aconteceu a 3 anos atrás quando um  terrível serial killer atacou  13 pessoas seguidas e as levando a sua mansão  que inexplicavelmente era tomada por uma áurea negra , depois de 2 anos essa áurea sumiu , com  isso a policia teve coragem e invadiu a mansão encontrando o  terrível assassino enforcado no  Sótão, logo  a policia selou a mansão  e até hoje ela continua abandonada por causa que as pessoas tem medo da tal áurea negra...

- o professor fecha o livro olhando uma sala repleta de alunos

Professor: bem essa é a lenda de nossa cidade mais não  temos nenhuma confirmação sobre nada disso, já que nem o ficha criminal  esse cara tem...

- do fundo da sala um cara alto, gordo e meio musculoso nos braços levanta a mão ·.

* o Aluno: Professor por acaso esse tal assassino teria um nome? Ou nem isso foi falado?

Professor: Estranho essa pergunta... Mais bem sim o nome do assassino era Oburo Darks, mais por que você q....

- O sinal de termino de aula soa e os alunos já saindo, não dando pra ver o gordo que fez a pergunta, um pouco depois, na frente da escola esse mesmo gordão falando com uma voz alta no meio de vários alunos sorrindo.

* o Gordão: Quero ver quem é mais corajoso que eu o grande Brutus o maior valentão que o Colégio Halger Mirosaki já conheceu, a aposta é a seguinte quem entrar na mansão de Oburo Darks comigo ganhara meu respeito e minha servidão por 3 dias... Quem tiver coragem me encontre na entrada da mansão hás 3 horas!  Gwahahahaha * rindo ao fazer o anúncio*

- Ele já saindo andando olhando os alunos assustados menos um jovem de cabelos castanhos claros usando um boné avermelhado, olhos azulados usando uma jaqueta vermelha e branca e uma calça azul escura, o mesmo abaixava o boné na frente dos olhos sorrindo*.

* o Jovem: não sei o que ta aprontando Brutus mais eu vou aceitar o seu desafio igual sempre faço *falando com uma voz baixa*

- Naquele mesmo dia as 2:49 da tardes o Gordão chega ao portão da entrada do jardim da mansão  usando uma jaqueta de couro preta com uma camisa vermelha com uma bola amarela no  centro dela, de óculos de sol  deixando a sua careca bem visível , já rindo notando  em volta

Brutus: da pra ver que ninguém apareceu então nem precisarei entrar nesse lugar * olhando a mansão*

- No tempo que ele olhava, o jovem de boné aparece assobiando pra chamar a atenção de Brutus.

* o Jovem: ola Balofa pensou que não viria ninguém ao seu desafio * já com um sorriso sádico em rosto*

Brutus: olha só se não é o Maldito Daisuke meu velho rival * ele se vira já rindo*

Daisuke: estranho só agente veio, pensei que mais gente iria aparecer *olhando para a mansão sem dar bola ao Brutus*.

Brutus: Gwahahahaha! *gargalhando* é que não tem mais ninguém com coragem pra vim, ainda mais depois que o professor contou a tal lenda.

- Sem o Brutus notar, uma garota aparece atrás dele já mexendo no portão da mansão por dentro, a tal garota tinha cabelos ruivos longos por cima de seus ombros, olhos pretos e usava um uniforme escolar com o terno branco com  faixas pretas e uma saia curta até suas coxas também branca com uma faixa preta,ela carregava um espada de madeira na cintura em uma bainha preta e vermelha.

* a Garota: pensei que não viriam os outros estão esperando no jardim venham logo.

 - Ela já abrindo o portão da mansão e o Daisuke já entrando sorrindo revelando nas costas esta carregando um taco de beisebol cinza.

Brutus: Droga por essa eu não esperava! Terei que entrar nesse lugar mesmo * falando baixinho com uma voz de medo*

- Ele já entra apresando o passo pra não de mostrar o medo passando na frente de Daisuke e da Garota, que acabam ficando um pouco pra trás.

Daisuke: é eu sei que não é da minha conta. Mais quem séria você?

* A Garota: Meu nome é Saori Nerim, líder do clube de kendo do Colégio Halger, eu já o conheço Daisuke o vândalo da escola.

- O Daisuke meio sem jeito diminuindo o passo notando um garoto encima de uma das arvores, o garoto de cabelos azuis espetados pra cima e olhos vermelhos, ele usava uma jaqueta de couro com as mangas rasgadas e uma camisa listrada amarela e preta e calça preta rasgada, usando um fone grande nos ouvidos e parecendo estar adormecido.

Daisuke: Quem é esse garoto? Só sei que dessa vez o Brutus se lascou muitos vieram para o desafio dele * sorrindo já caminhando pra entrada da mansão*

- Ao chegar La, ele nota mais uma garota de vestido roxo e preto de cabelos loiros presos numa Maria Chiquinha, ela tinha olhos verdes já gritando parecendo procurar alguém.

* A garota: Blake cadê você? * ela nota o Daisuke chegando* Você viu um garoto de cabelo azul e que tava com um fone de ouvido?

Daisuke: ele ta numa arvore aqui perto * apontando a arvore* mais o  que você...

- antes que ele termine a frase a garota já anda até para arvore que o mesmo apontou já acertando um chute a fazendo balançar e o garoto cair da arvore com tudo e ela meio brava brigando com ele*

Daisuke: nossa que casal mais estranho *gota*

Saori: é você só pode ser um vândalo mesmo, não sabe quem são eles?

Brutus: eles são Blake e Reiko, ele é líder do clube de natação e ela é líder do clube de Karate e de Pro-wrestling da escola * olhando assustado*.

- a Reiko já trás o Blake pela gola da camisa já encarando o Brutus junto com os outros dois e ele dando um passo pra trás*

Saori: então Brutus, estamos aqui pelo seu desafio, podemos entrar logo e terminar isso de uma vez?

- o Brutus já andando devagar de costas pros outros pra não de mostrar o medo que sentia, já virando a maçaneta mais logo escutando alguém vindo correndo de trás dele, já dando um susto nele virando olhando uma garotinha usando um uniforme igual o da Saori, seus cabelos prateado curtos e olhos azuis mesmo que logo os fecha de cansaço.

*a garotinha: ainda bem não cheguei atrasada * respirando fundo abrindo os olhos* Meu nome é Rin Tanaka, muito prazer.

Brutus: mais uma * olhando ainda meio assustado* quantos anos você tem garotinha?

Rin: tenho 14 anos, mais porque o Senhor já esta até pálido? *olhando parecendo curiosa para o Brutus*

- os outros 4 rindo parecendo zombar de Brutus, ele num ataque de raiva já abrindo a porta da mansão e entrando sem medo olhando ao seu redor, logo os outros entram vendo ser uma sala meio redonda com uma escadaria dupla atrás, nas paredes possuem vários quadros elegantes por todo o salão.

Brutus: olha só esse lugar é bonito mesmo sendo a antiga casa de um serial Killer * já parando olhando um quadro de um dragão branco em pé no meio de varias rochas* adoraria pegar esse pra min.

- todos já olhando os quadros e o lugar mais o Blake parecendo meio entediado já indo pra perto da escadaria olhando um estranho vaso branco e roxo e com a parte de cima dourado e com uma rolha dourada no alto encima de uma mesa.

Blake: olha só esse vaso é legal * olhando pros lado já pegando o vaso* vou pegar ele pra mim.

Quando o Blake ia guardar o vaso na mochila o Daisuke nota o que ele tava fazendo já gritando pra alerta-lo

Daisuke: ei Blake melhor não mexer em nada dessa mansão...

Reiko: devolva o que pegou agora Blake ou se não o forço a devolver * ela parecendo notar que ele tava tentando roubar o vaso, o olhando com um único olho de lado*

- O Blake meio bravo coloca o vaso novamente encima da mesa, mais ao ele jogar a mochila de volta as costas a mesma bate no vaso o derrubando, ao colidir com o chão o vaso se estraçalha em vários pedaços fazendo meramente restar um pó incomum acumulado no chão*.

Reiko: olha o que você fez Blake? * assustada ao ouvir o vaso quebrando*

Rin: ele derrubou a ânfora com certeza esse pó são as cinzas do Oburo Darks * ela indo perto do vaso olhando o pó *

Saori: e agora o que vamos fazer com esse vaso quebrado?* olhando todo*

- A Rin sai de perto e a Reiko segurando o Blake pelo pescoço e apertando vão perto dos demais que começam a discutir em voz baixa, o Brutus nem ligando para o que aconteceu  ainda olhando o quadro parando apena um segundo pra ver o que eles estão fazendo já parecendo se assustar com o  que vê*

Brutus: Galera melhor você olharem pra trás * gritando já se encostando ao quadro com medo*

- Todos se assustam ao ele falar já virando pra olhar, das cinzas se forma um imenso monstro de quatro patas, asas de morcego no alto de uma corcunda, boca ligada aos dentes afiado parecendo não ter lábios e olhos brancos sem pupila entre seus imensos chifres de ponta vermelha, já soltando um imenso rugido fazendo a sala tremer.

Daisuke: Um Monstro mais como? *já puxando o taco de beisebol*

- A Saori já puxando a espada de madeira que carregava com ela, tentando acertar o monstro, ao encostar à espada na pele do monstro ela fica coberta pelas cinzas que formavam o monstro sugando a mesma pra dentro dele, logo o monstro solta outro rugido lançando varias fumaças  cobrindo  todo o salão  causando o  desmaio de todos que estavam  neles.

 Daisuke: Será que vamos morre..... * já caindo desmaiado junto aos outros*

-  do lado de fora da mansão , as pessoas que moravam próxima ou  que estavam  passando por perto começam a se acumular horrorizados entre eles o professor da escola

Professor: isso esta se repetindo novamente o que eles fizeram?

- A mansão novamente rodeada com a áurea negra e dando pra se ouvir o rugido da tal criatura pela cidade inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity The Dark Mansion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.