Conversa Na Biblioteca escrita por Shae Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma ideia louca da minha mente! >>meow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299944/chapter/1

Havia dois dias que o Time Natsu voltara de uma missão Classe-S muito difícil, agora estavam todos descansando. A guilda não estava cheia, muitos magos haviam saído em missões, os poucos que ficaram estavam espalhados pelas mesas do bar da guilda, entre eles estava Cana com um barril de saquê, Mira servindo, Gray e Natsu brigando, porém duas magas faltavam.

– Natsu, onde está a Lucy? – certo neko azul perguntou de onde estava sentado com Charle e Wendy.

– Acho que está na biblioteca, vamos lá ver! – abandonou sua luta com Gray e caminhou em direção à biblioteca da guilda. Antes de entrar ouviu um gemido, parou com a mão na maçaneta.

– Qual o problema Natsu? – Mira perguntou estranhando a atitude do rosado.

– Eu ouvi um gemido. – falou com o cenho franzido em confusão. Muitos viraram para saber o que acontecia, se aproximaram da biblioteca, todos atentos a qualquer som vindo de lá.

– Aaaaahhhhhh.... – parecia Erza gemendo – Suas mãos são incríveis, Lucy! – com a declaração da Titânia muitos homens tiveram uma hemorragia nasal.

– Eu não sou tão boa como você! – a voz de Lucy foi ouvida.

– Isso... Bem aí! – a ruiva gemeu novamente – Tão bom!

– Você precisava disso hoje mais do que da última vez! – a loira falou com a voz um pouco abafada.

“Última vez?” a guilda pensava em choque, todos ainda parados ouvindo o que acontecia na biblioteca entre as duas garotas.

– Deixe-me retribuí-la. – a cavaleira pediu com a voz baixa e um tanto mole, como se ainda estivesse em êxtase.

– Por favor... – a maga celestial disse com um suspiro de deleite. Muitos gemidos foram ouvidos, seguidos de frase como “tão bom” ou “assim mesmo”, além de suspiros. A guilda estava estática, até ouvirem a porta sendo aberta.

– Obrigado pela massagem Lucy! – a Scarlet disse timidamente.

– Sempre que precisar é só pedir! – a Heartifilia retrucou com um enorme sorriso.

Elas saíram da guilda sem notar todos no chão!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí!