O Preço De Uma Vida escrita por Biih Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi,essa eh minha primeira one,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299935/chapter/1

Eu olhava aquela cena enojado,aquela não era ela, não podia ser,meu lado humano dizia que aquela não era minha amada Bella,meu lado racional-e o que eu dava mais valor-gritava em dizer que aquela era ela.Bella a garota virgem,que um dia amei,dançava de forma sensual,ela usava uma fantasia de colegial,todos os homens daquela boate a achavam sexy ,para mim ela não passava de uma vadia.Ela tentou dar-me um golpe do baú dizendo estar grávida,na época tínhamos 20 anos e ela achou que eu era ingênuo e acreditaria,ela se enganou e a prova disso era que a garota que corava contentemente,agora era uma stripper.Ela estava semi-nua e dançava em um Pole Dance,levando os homens ao delírio.Eu me perguntava por que me obrigou a vir nessa porra.Eu já estava me levantando para ir embora daquele prostíbulo,quando um infeliz veio falar comigo.


–Cara você parece que não está curtindo muito o show,vou deixar você sozinho com minhas duas melhores streppers.-Disse já me arrastando para uma espécie de quarto,onde havia um pequeno sofá e um pequeno palco improvisado.Deduzi que o infeliz que me trouxe para lá era o proprietário da espelunca.


Eu fui empurrado de forma brusca para o sofá e a porta foi fechada,sem dar –me chance de ir embora.Começou a tocar uma música ridícula e apareceu uma loira semi-nua dançando e ao lado dela-Bella.Elas se esfregaram no poste de Pole Dance de forma grotesca na minha opinião,a loira arrancou o toper lambendo os seios ,eu sentia vontade de vomitar,mais alguns minutos de tortura e a música acabou.Aleluia! Pensei,a loira chegou mais perto de mim e sussurrou de forma sensual no meu ouvido:


–Gato se quiser fazer algo á mais,eu topo,mais minha amiga aqui não.- O quê?!Aquela vadia,achava que eu iria querer fazer um programa.Que nojo,eu me levantei rapidamente fazendo a loira desequilibrar e falei para Bella:


–Eu sinto nojo de você,não acredito que um dia eu me envolvi com uma qualuqer,como voce.Eu sinto nojo de você,você não passa de uma vadia,que abre as pernas para qualquer um.-Disse exasperado,saindo daquela porra.


Eu andava apressado,me amaldiçoando por ter ido aquele lugar.Quando eu ouvi meu nome ser chamado,eu sabia de quem era aquela voz - Bella -eu ignorei e continuei andando eu estava distrancando o carro quando alguém toca meu braço.


–O que você quer?-Perguntei com raiva.


–Você tem que me ouvir.-Disse com a voz choroza.


–O quê?! Eu não tenho que ouvir nada,você não tem que me dar satisfação de sua vida,ela não me interessa.


–Você tem que me escutar por favor,eu não sou isso que você está pensando. -Ela disse puxando meu braço.


–Está louca?Eu não vou a lugar nenhum me solta.


–Por favor,depois você pode pensar o que quiser de mim depois,mas eu preciso que você venha comigo.


–Depois disso você me deixa em paz?- Ela assentiu.


–Me siga.-Ela disse andando na minha frente,eu pude perceber a roupa que ela usava, vestia uma blusa larga de manga e uma calça jeans e All-Star,não estava parecendo uma prostituta.


–Vamos no meu carro – disse com a voz seco.Ela apenas assentiu de novo. Ela me deu as instruções necessária e alguns minutos depois de total silêncio ela me mandou para...era um hospital !?O que a gente estava fazendo em um hospital.


–É aqui?


–Sim,vamos.


Nós andamos até o 1º andar e ela abriu uma porta,o quarto era todo branco,tinha uma poltrona e uma criança na cama,ela sorriu para garota que fez alguns barulhos com a boca.


–Olha o que a mamãe trouxe - disse Bella gentilmente,tirando da bolsa uma boneca; a garotinha tinha um sorriso torto e esquisito e balbuciava sons inteligíveis.


–Gostou bebê - Bella disse sorrindo -Já estava na hora de cortar a franja - disse Bella acariciando o cabelo cor de bronze da garota.


–Esse é o Edward,amigo da mamãe - continuava Bella,com seu monólogo.-Suas mãos estão frias deixe-me colocar suas luvas.-Bella acariciava as mãos da filha que tinha os olhos verdes brilhantes.Bella colocou na menina luvas e agasalho.


–Oh, essa é Melany,Edward.- Disse sorrindo.


–O que ela tem? -Perguntei,a garotinha era linda mais não falava, percebi que  ela tinha os dedos das maõs tortos..


–Ela nasceu com paralisia infantil - Disse com pesar,até eu fiquei triste depois de constatar,a garotinha tão linda.


–Sinto muito.


–Ela não precisa de sua pena... - Bella ia dizer mais alguma coisa mas foi interrompida por uma mulher de branco,deduzi ser a médica.


–Podemos conversar Isabella?- Disse a mulher.


–Claro,você pode da uma olhadinha nela para mim alguns minutos? - Eu assenti,as duas saíram e ouvi o barulho da porta sendo fechada.


–Eu me chamo Edward - disse - Você é Melany né?!- Eu me sentia um idiota,sera que ela me ouvia?


–Você é muito bonita,e tem um belo cabelo.


–O cabelo é xodó dela - disse uma mulher toda de branco - Sou Ângela,a enfermeira - sorriu - vejo que conseguiu a boneca - a garota assentia freneticamente - sua mãe lhe dá tudo o que você quer - gargalha - Você é pai dela? - perguntou –eu nunca o vi aqui.


–Não,claro que não - disse rápido - Por que você chegou a essa conclusão?


–Ela é sua cara - sorriu - Se você diz que não ... já acabei - disse saindo.


Eu fiquei parado olhando a garota,ela estava com pijama rosa o agasalho era verde e saía de seus braços alguns fios e tinha uma sonda no seu pescoço,era de cortar o coração.


Eu ouvia os gritos de Bella.


–Você não pode fazer isso.-Disse Bella.


–Sinto muito,mas não há nada que possamos fazer,é arriscado uma cirurgia,o tumor é maligno ela morreria,mais cedo do que o previsto.


–Quanto tempo ela tem? - disse Bella,ela estava chorando?! De quem elas falavam? Não era da pequena garotinha que balbuciava coisas inteligíveis para mim?


– Algumas semanas,alguns dias talvez.meses,não se sabe ao certo,só posso te dizer que estav bem evoluido,mais isso voce já sabe.


–O quê!? Não, por Deus ela só tem 8 anos ela é muito jovem.


Eu não ouvia nada meu coração estava batendo rápido de mais e o ar faltava.Eu não entendia por que estava assim,eu não era assim,eu não tinha sentimentos.A porta foi aberta por Bella que estava com os olhos vermelhos.Ela correu ao encontro da filha e a abraçou forte,eu me sentia um intruso.


–Ei por que você está chorando bebê?-Perguntou Bella a garotinha,que estava também com o rosto manchado de lágrimas.Melany balbuciou mais coisas inteligíveis.Bella cantou uma cação de ninar e a menina acabou adormecendo.


–Eu ouvi a conversa,foi sem querer mas acho que todo o hospital ouviu.


–Eu sei - disse triste.


–Sinto muito,não há nada que possa ser feito?


–Não,ela está com câncer no cérebro,um estado terminal,ela tem alguns dias só - fungou e mais lágrimas caiam de seus olhos - Ela só tem 8 anos,ela não pode morrer.


–Eu não sei o que dizer - admiti,eu me sentia impotente.


–Acho que você não entendeu porque,eu falei para você vir aqui, né? - Prosseguiu - Eu não gosto de trabalhar lá,eu nunca quis,mais lá eu ganho muito e só trabalho 2 horas por dia e ainda recebo gorjetas,e posso ficar o dia todo com ela,e eu consigo pagar o hospital,mais eu só danço eu nunca fiquei com ninguém eu juro,você é o primeiro e único - eu devo admitir que aquilo me deixou aliviado.


–E desde quando você está lá? Perguntou com curiosidade.


–A uns dois anos,eu trabalho em uma lanchonete o dia todo eu era garçonete,a Mel ficava em uma espécie de creche,ela era bem tratada lá e tinha crianças como ela,mas consumia quase todo meu dinheiro,até que ela ficou com pneumonia depois ela ficou com anemia e nisso já tinha um ano que ela estava no hospital,foi constatado que ela estava com câncer,imaginamos que era inicial e eu não tinha como pagar os exames,e a minha única solução foi "dançar" - ela fez aspas com as mãos, mais eu não entendia,a família dela era rica,tao rica quanto a minha,ela poderia ter pedido ajuda dos pais.Eu verbalizei meus pensamentos.


–Quando eu descobri que estava grávida,minha mãe surtou,eu só tinha 20 anos e mal tinha começado a faculdade, e você disse que não queria ser pai - eu ia protestar mais ela calou com um olhar - meus pais perguntaram quem era o pai e eu me neguei a dizer,eles brigaram e me expulsaram de casa.Eu sai da faculdade e consegui um emprego,não era muito mais era o suficiente,quando Mel nasceu e eu soube que ela tinha paralisia,eu pedi ajuda aos meus pais e eles riram e disseram "bem feito,nós falamos para você abortar, mas não,agora vai ter que criar uma criança imperfeita’’ e riram,foi horrível foram os piores momentos da minha vida,mas eu a amo e vou amar independentemente de ter algum problema ou não.


–Eu não sou o pai - foi tudo que me limitei a dizer,embora estivesse comovido com sua trágica história.


–Então quem é? - Perguntou irônica.


–Eu que sei?


–Ela é sua cara,só você não vê - disse com raiva.


–Eu tenho que ir.


Quando eu cheguei a minha casa,tudo estava escuro e silencioso,eu senti saudade de Mel,eu não sabia o que estava acontecendo comigo,eu agi no automático e apaguei acordei me sentindo triste.Eu fui para a empresa mas não conseguia me concentrar,eu precisava vê-la,eu pedi a minha secretária que me comprasse um boneco para fazer par com a boneca que Mel ganhou.Ela era minha filha,ela era igual a mim,aquela constatação fez meu coração aquecer,mas eu não entendia por que eu demorei tanto tempo para ver a verdade,eu era um monstro.Não existia motivo para a Bella querer me dar um golpe ela era tão rica quanto eu.


Assim que minha secretária chegou eu peguei o embrulho rosa e sai correndo em direção ao hospital,eu cheguei lá em tempo recorde,adentrei lá sem me importar em dizer meu nome.Eu abri a porta do quarto de Mel e a vi linda,ela estava com uma blusa azul de mangas curtas e com uma trança lateral e com a franja na testa.Ela começou a balbuciar alguma coisa freneticamente e sorria,meu coração se aqueceu,ela sabia quem eu era.


–Oi - eu disse - Eu sou o papai,me desculpa por não ter vindo antes,eu fui um bobo,mais eu estava com medo,me perdoe - eu fui sincero e ela chorava - Não chore princesa,papai está aqui - disse abraçando-a,ela me entendia e sabia quem eu era,sua mão acariciando meu rosto- trouxe presente - disse me soltando dela com relutância.Eu a entreguei o presente é ajudando a abrir,ela abriu um sorriso quando viu o presente - É para ser o namorado da sua boneca ...


Eu não sei quanto tempo se passou,eu estava na minha bolha com Mel,eu sabia que Bella tinha estado lá,mas nos deixou a sós,como sabia também que ela havia me perdoado.Eu sou um novo homem agora e eu faria de tudo pela minha filha.


Algum tempo depois Bella apareceu e eu pedi para conversarmos a sós.


–Desculpe - disse,eu não era homem de pedir desculpas eu nunca errava e foi difícil admitir que errei,levou 8 anos.


–Eu tinha fé que mais cedo ou mais tarde você iria perceber - Ela disse isso com lágrimas nos olhos - A Mel está feliz e é isso que importa.


–Você sabe quanto tempo ela tem?


–Uma semana ou duas no máximo - disse chorando.Eu tive que me apoiar na parede para não cair,eu sabia que o tempo dela era pouco mas não podia imaginar que fosse tão pouco assim.


–Ela não pode morrer - sussurrei.


–Eu sei, mas ela viu você e era tudo que ela queria ,eu não sei o que vai ser da minha vida sem ela.


Nem eu sabia como seria minha vida sem Mel,minha princesa.Eu me despedi das duas e fui até o escritório de meu advogado,eu precisava que Mel tivesse meu nome na sua certidão e assim aconteceu,minha princesa agora era Melany Swan Cullen.Bella ficou -tão ou mais-feliz que Mel e eu.


Eu não podia perder tempo,então eu conversei com a médica pedindo para deixar Mel sair durante o dia e retornar á noite.Bella e a médica concederam .Eu e Mel - e uma equipe médica e Bella fomos á vários lugares de Nova York ,no Central Park,em alguns parques de maior porte fomos também em shoppings.Fomos a Disney,eu nunca fui tão feliz em toda minha vida.Os olhos de minha filha (eu tinha tanto orgulho de chama-lá de minha filha)brilhavam quando fomos a Paris,a cidade da luz,quando fomos a praia e ela apontava freneticamente para o mar,eu a carreguei até lá e nós dois rimos quando a água gelada tocou nossos corpos.Eu a levei para jantar na casa de meus pais,único lugar onde Bella não compareceu - eles a amaram no primeiro momento e choraram quando lhes disse que ela tinha câncer e estava em fase terminal.Ninguém me perguntou por que eu nunca tinha apresentado ela a família antes,mas eu tinha certeza que eles sabiam o motivo.


Só tinha se passado três semanas desde que descobri Mel,mas parecia uma vida inteira,eu me pus a pagar o hospital,Bella no começo foi contra mas depois aceitou,ela já não dançava mais e meu lado machista  agradeceria.Mel estava superando qualquer expectativa.Eu estava começando a acreditara em um milagre.


Até aquele dia,eu tinha acabado de ter uma reunião chata,ena qual fui obrigado a participar pelo simples fato de ser o presidente.Eu estava indo para o hospital mas o trânsito estava contra mim naquele dia.Quando cheguei ao hospital fui barrado na entrada por Bella,ela estava com o rosto inchado de tanto chorar os cabelos uma bagunça e as lágrimas banhava seu rosto,meu coração disparou.


–O que houve ?perguntei.


–Eu tentei te ligar várias vezes e você não atendia o celular.


–Eu estava em uma reunião importante,o que houve?-Perguntei exasperado.


–Ela ...teve uma parada cardio-respiratória a uns 30 minutos,eu achei que ela fosse morrer.


–Você me assustou,vou vê-la - disse andando com Bella no encalso.


Quando nós chegamos ao quarto foi a pior cena de minha vida,tinha várias pessoas em volta de Mel tentando reanimá-la,senti Bella se apoiar em mim.


–Vocês podem ficar aqui - disse alguém.


–Ela é a minha filha não vou sair - disse Bella.


–Por favor senhora,ou serei obrigada a retirá-lá a força.

Eu não ouvia nada,eu só via minha filha morrendo e eu não poderia fazer nada.


–Não - sussurrei.


Mas nada o que foi feito a salvou da morte,ela se foi naquela tarde sem dar tempo de despedir .Meu dinheiro não a salvou.


Eu estava inerte,no seu funeral,eu via as pessoas chegando me dando condolências eu via minha filha que reneguei por muitos anos em um caixão.Aquele com certeza foi o dia mais triste em minha vida.Eu e Bella permanecemos abraçados.Mel foi enterrada no jazigo da minha família afinal ela era uma Cullen[...]


Algumas Semanas Depois


Eu me enterrei no trabalho,como sempre eu fazia,eu sentia um vazio em meu coração eu sentia falta de Mel e de Bella.Eu não deixaria que Bella se fosse como Mel,eu iria atrás de Bella e pediria perdão e diria que a amava.


Eu segui até sua casa,era uma casinha branca com 2 janelas,eu bati na porta ,1,2,3 vezes estava desistindo quando ela atende a porta,ela estava desistindo quando ela atende a porta,ela estava horrível com os olheiras profundas e mais magra que o habitual.


–Você está péssima.-Eu disse.


–Eu sei.


–Mel não iria querer te ver assim.


–Eu sei.


–É só isso que você tem a dizer?


–Não,minha vida acabou,eu não tenho mais motivos para viver - chorou.


Eu a abracei,eu me sentia aquecido ela estava em meus braços.


–Shiiu,não chore amor vai ficar tudo bem.


–Não,não ela se foi.


–Eu estou aqui e nunca vou te deixar eu prometo.


–Você está mentindo,você sempre mente.


–Eu te amo,e os últimos oito anos foram horríveis sem você me perdoar.


–Você está falando sério?.

Eu sorri e a abracei forte.


–Quer casar comigo? Perguntei.


–Sério?


– Sim - disse tirando o anel do meu bolso - Eu te amo.


–Ai Edward,eu te amo,e sim me caso.Nós nos beijamos.


Mel se foi mas eu aprendi muito com minha filha,nas três semanas que passamos e seria grato por ela pelo resto da minha vida




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam? comentem pf,se tiver muitos comentario posto um extra...comentem pf,recomendem...bjs