Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 96
Capítulo 96




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/96

- CAROL? – encarei o garoto atrás dela, que observava tudo aquilo assustado.
- Amanda? – ela se aproximou, encarando a garota na minha frente. A Caroline tá ficando louca?
- Que Amanda o quê Caroline, ela não é a... – virei meu rosto para a menina sentada na prateleira. Puta que pariu.
- Seu retardado! – a Caroline voou em mim, me separando da menina que logo recolheu sua blusa e saiu dando risada. O que tem de engraçado nisso? Eu não conseguia pensar, a única consciência que me sobrava estava lutando contra os tapas que a Carol me dava. – Você tinha toda a festa pra comer, e vai querer comer justo a Amanda? Seu idiota! – ela continuava me batendo e o cara que entrou com ela já não estava mais lá.
- Para Caroline! – segurei suas duas mãos e a encarei.
- Parar? Caio você tem noção do que você tava fazendo? A sua sorte foi que eu entrei aqui! Queria só ver sua cara se fosse a Clara entrando aqui com o Bernardo... – ela respirou fundo – Babaca.
- Eu não... – eu soltei suas mãos, sem saber o que falar. – Que merda!
- Eu to vendo que você tá bêbado, Caio.
- Eu não acredito que eu fiz isso com a Clara, se ela ficar sabendo... – eu encarei a Carol – Você vai me obrigar a contar? – ela me encarou de volta e se aproximou, arrumando meu cabelo.
- Não, não vou, Caio. Mas se eu fosse você, eu contaria. Não agora. Amanhã, ou depois quem sabe, mas não agora. Deixa ela aproveitar a festa. – assenti, ainda meio atordoado. Ela sorriu pra mim, e eu sorri de volta.
- E você, dona Caroline, o que pretendia entrando aqui com aquele cara? – eu arqueei uma sobrancelha.
- Nossa! - ela colocou a mão na testa – Esqueci completamente dele! Acho que agora já era. – ela começou a rir – Culpa sua! – me deu um tapa no braço. A abracei de lado e saímos da dispensa.

Clara POV ON
Eu definitivamente estava tendo uma das melhores noites da minha vida. Estava tudo perfeito, tudo maravilhoso, tudo ocorrendo muito bem. O Bernardo tinha saído pra pegar mais bebida para nós e eu fiquei na pista dançando.  De repente sinto alguém esbarrando em mim.
- Descul...ah, não. – revirei os olhos, o que essa garota tá fazendo aqui?
- Ora, mas se não é a aniversariante! – ela sorriu, fazendo meu estômago revirar.
- Ora, se não é a grande vadia destruidora de casais!  - eu sorri de volta, cínica. Ela riu alto.
- Ótima festa, viu? Bastante gente...só toma cuidado com o seu homem, gata. Não deixa ele solto por aí não...algumas grandes vadias destruidoras de casais podem estar a procura de diversão.  – ela piscou para mim e se virou, mas logo parou e voltou para mim novamente, dessa vez chegando mais perto. – E antes que eu me esqueça, caso você veja seu melhor amigo por aí, fala pra ele me procurar, tá? Temos umas coisinhas pra terminar. – ela riu e limpou o canto da boca, e meu estômago revirou mais uma vez. Observei-a indo embora, e minha vontade era de correr atrás dela e quebrar todos os ossos daquele corpo nojento. Olhei para o lado e vi o Bernardo chegando com as bebidas. “Temos umas coisinhas pra terminar.” O Caio não seria capaz de uma coisa dessas. Não com a vadia da Amanda.
- Aconteceu alguma coisa? – o Bernardo perguntou entregando um copo pra mim.
- Amanda. – respondi dando um longo gole na bebida.
- Ei, ei! – ele segurou meu braço – Vai com calma!
- Porque ela tinha que estar aqui? – eu gritei – Porque ela tinha que me provocar?
- Você não tá aqui pra se estressar, Clara. – ele chegou perto de mim, tirando o copo da minha mão. – Todo mundo já te falou que a noite é sua. – ele sorriu pra mim, levando os lábios até meu pescoço. Sorri e peguei meu copo da mão dele, e com a outra mão agarrei os fios de cabelo de sua nuca, puxando-os levemente. Sua boca subiu até a mina, e começamos um beijo urgente, cheio de vontade. Ele puxou minha cintura, nos colando até não poder mais.
- Ou, ou! Vamos parar por aqui! – o Thomas chegou, abraçando o Bernardo e nos separando – Clara, vou roubar ele só um pouquinho tá? Preciso conversar com ele antes que a despedida de solteiro acabe. – arregalei os olhos.
- Despedida do quê?! – perguntei, assustada. Os dois saíram gargalhando e me largaram olhando para eles sem entender nada. Idiotas.
Me virei saí dançando, olhando em volta para ver se eu encontrava a Leandra, a Carol, ou...ou o Caio. Que droga! “Temos umas coisinhas pra terminar.” Não! Não pode ser verdade. Olhei em volta e o encontrei abraçado com a Carol e comecei a andar até eles. Antes que eu pudesse chegar, a voz do Thomas ecoou por todo estabelecimento.
- Ei todo mundo! Parem o que for que vocês estiverem fazendo e prestem atenção aqui por favor! – parei e olhei para ele, pensando na merda que ele iria fazer a seguir. – Além da grande festa surpresa que a gente fez pra Clarinha, vocês vão ter outra surpresa!  Quer dizer, vocês não, a própria Clarinha. – arregalei os olhos. Você só pode estar de brincadeira, Thomas. – Clara, sobe aqui no palco, rápido. – ele conseguiu me achar no meio do povo, e apontou pra mim. – Ali no meio, gente! Tragam ela aqui pra mim! – todo mundo me olhou e começaram a me empurrar em direção ao palco. Eu não acredito nisso. Quando cheguei lá, quase joguei o Thomas de lá de cima.
- O que é que você tá aprontando seu idiota? Thomas eu vou te jogar...
- Cala a boca um pouco, menina. – ele falou pra mim, me empurrando até o canto do palco. – Espera aí que sua surpresa tá subindo. – ele voltou a coloca o microfone próximo à boca e falou:
- Surpresa da Clara, sobe logo porque ainda tem muita coisa pra acontecer essa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês já sabem qual vai ser a surpresa dela, né?