Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, a apresentação dos personagens principais acabou. Agora os que irão entrar na história, vou apresentar no decorrer da mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/7

Acordei um pouco mais cedo na terça-feira. Não consegui dormir direito. Precisava falar com alguém, mandei uma mensagem pra Lê e pedi pra ela passar em casa. Meus pais já tinham saído e a casa era só minha. Almocei e esperei ela chegar. Eram 15h mais ou menos quando a campainha tocou, corri e atendi dando um abraço nela. Subimos pro meu quarto e eu me joguei na cama olhando pro teto.
- Então...eu to aqui pra quê mesmo? – ela perguntou me olhando.
- Pra me fazer companhia. – respondi pegando meu celular e olhando não sei exatamente o que.
- Esperando sms? – ela disse se sentando na minha cama.
- De quem eu esperaria sms Leandra?
- Do Bernardo talvez... – ela sorriu maliciosamente.
- Que mané Bernardo o que minha filha! Não faz nem 24 horas que eu conheci o garoto e vocês já acham que eu tenho um caso com ele, mas que saco!
- Vai dizer que você não gostou, ah por favor Clara, assume pelo menos uma vez na sua vida que você tá sim atraída vai! – ela disse cruzando os braços.
- ATRAÍDA PELO QUÊ LEANDRA? – me sentei ao lado dela com os braços pra cima. – Ele é bonito sim, não vou ser tão cara de pau de negar, mas só isso. E você vai ver, na próxima semana começa as aulas e eu vou perder a conta de quantas meninas vão correr atrás dele. A gente vai pro terceiro ano meu amor, tá valendo tudo! – me levantei e abri meu guarda roupa procurando alguma coisinha melhor para vestir.
- Não foi isso que eu vi a hora que eu entrei no quarto do Caio, mas tudo bem. Vai aonde?
- NÓS vamos para a casa do Thomas. – disse tirando um vestidinho florido.
- E ele já sabe disso?
- Preciso de permissão pra ir à casa do meu melhor amigo? – joguei o vestido na cama e peguei uma rasteirinha na sapateira. – Fora que os pais dele gostam mais de mim do que dele mesmo.
- Pois é, eles ainda sonham com o dia do casamento de vocês.
- Coitados. Eu amo o Thominhas, mas eu nunca me imaginei com ele.
Troquei de roupa e nós saímos em direção a casa do Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem/twittem @maspqdefan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.