Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/52

POV Clara
Era noite e nós estávamos todos sentados no chão da sala. Menos a Leandra. Ela tinha ficado trancada no quarto o dia inteiro, desceu uma vez pra pegar um pacote de biscoito e já voltou. É ela que tá perdendo toda a diversão mesmo.
- Eu acho que alguém devia chamar a Leandra. – o Thomas falou olhando diretamente pra mim.
- Nem vem. – eu disse fazendo “não” com o dedo indicador.
- Vai Clara, vai ser melhor pra vocês duas. – o Bernardo disse.
- Mas porque EU que tenho que ir falar com ela? Ela que tá errada, ela que venha me pedir desculpa! – eu disse cruzando os braços.
- Clari, presta atenção. – o Bernardo pegou meu braço me virando pra ele e depois apertando minhas mãos. – Sobe lá, pergunta se ela quer conversar, e ela com certeza vai pedir desculpa pra você sem você precisar falar muita coisa. Ela só quer que alguém vá lá atrás dela. E se for você, vai ser melhor ainda, porque ela sabe o quanto você é orgulhosa e nunca faria nada desse tipo.
- Ah sim, e você me conhece bem pra caramba pra falar que eu sou orgulhosa, não é? – eu perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Não precisa conhecer você muito bem pra saber disso. – ele respondeu e tenho que confessar que isso me espantou um pouco.
- Tá entendendo muito sobre amizade feminina hein Bernardo! – eu disse com um tom sarcástico.
- Vamos pular a parte em que eu já provei pra você que eu sou homem o suficiente. – ele disse dando uma piscadinha. Fiquei vermelha e sem saber o que falar.
- Vai falar com a Leandra logo antes que a coisa fique pior pro seu lado Clara. – o Caio falou rindo e todo mundo riu junto. Me levantei e segui em direção ao quarto. Que merda, porque o Bernardo sempre me deixa sem fala?
Não ia ficar fazendo ceninha, então abri a porta logo de uma vez. Me deparei com uma Leandra de rosto inchado, com um pacote de biscoito pela metade no colo, olhando pra janela.
- Acho que já passou da hora da gente conversar. – eu falei me aproximando da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas! Já falei que eu adoro vocês? Pois é, eu adoro! Desculpem por ficar um tempinho sem postar, mas aqui estou eu de novo! E tenho uma noticia ruim...eu vou viajar essa semana então vou ficar sem postar, só volto a postar depois do dia 13! Não me abandonem viu? Obrigada de verdade pelo carinho, espero que vocês gostem do capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.