Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/45

- Que horas são? – perguntei.
- Nove horas. – a Lê respondeu. Eu ri.
- Vocês tem noção de que a gente vai começar as nove horas da noite e terminar sabe Deus lá de horas? – olhei pra todo mundo.
- SE a gente terminar. – a Carol disse rindo. Meu Deus. – Quem faz as honras?
- Me dá isso aqui! – a Leandra disse tirando a garrafa da mão da Carol, abrindo, sim, ABRINDO, e tomando na golada. Todo mundo a encarou de olhos arregalados. – CADÊ O SOM? – ela gritou levantando a garrafa. A Carol correu pra ligar os home theaters espalhados pela sala e a música já começou no último volume. Cada um segurava uma garrafa e a gritaria ela geral.
Apagamos as luzes e acendemos as de emergência, aquelas que não iluminam porcaria nenhuma mesmo. Perfeito pra uma baladinha caseira.
(...)
Da última vez que eu olhei no relógio eram meia noite e meia. Não faço a mínima ideia da onde eu deixei meu celular. Eu estou completamente bêbada, mas ainda sei o que eu to fazendo. Cara, tá todo mundo muito louco. Olhei pro lado e vi o Caio e a Leandra dançando. Se peguem e vão procurar um quarto logo de uma vez! Já demorou muito esse vai não vai de vocês, eu hein. Olhei pro outro lado e vi o Bernardo rebolando coladinho com a Carol. Suas testas se encostavam uma na outra e eles riam como fosse muito hilário. Olha minha cara de quem tá rindo. Mas eu não estou nem aí, porque eu estou bêbada. Ou eu estou ligando pro jeito deles pelo fato de eu estar bêbada. Foda-se. Só sei que eu estou bêbada. Tentei focar no Thom e o vi segurando uma garrafa de vodka e dançando sozinho, ri e comecei a ir na direção dele, quando eu estava próxima ele se virou e me viu, sorrindo logo em seguida.
- Acho que a gente tá sobrando! – disse fazendo biquinho. Ele colocou a garrafa de lado e me puxou pra ele, e dançamos no ritmo da música até ela acabar. Ele com as mãos em minha cintura e eu com uma mão em sua nuca. Depois que a música acabou, dei um beijo em sua bochecha e estava prestes a voltar pra pegar um copo do que houvesse lá, quando senti alguém me puxar. Meus olhos foram diretamente de encontro aos dele. Olhos cinza-azulados como eu gostava de descrever. Eu gostava dos olhos dele, eram lindos. Cala a boca Clara, você tá bêbada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER HEIN HEIN????