Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Preparem os coraçõezinhos! hahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/41

E de repente o lugar ficou minúsculo pra nós dois.
E de repente, ele avançou em meus lábios.
Você pode imaginar aquele beijo de filme de sessão da tarde, mas não. Era com urgência, vontade. Corpos molhados e colados. Nós fomos andando até as minhas costas baterem em alguma coisa. Uma bancada. Perfeito. Ele me colocou sentada em cima dela e continuamos como se aquilo fosse o último ato de nossas vidas. Suas mãos passeavam por toda a extensão do meu corpo, indo da minha cintura até minhas coxas.
Ali estava eu, me atracando com um menino que eu jurei odiar pela eternidade, dentro de uma lavanderia, na chácara dos pais do meu melhor amigo.
Mas quem liga pra isso agora?

POV Bernardo
Finalmente.
Eu a queria. Ali mesmo, dentro de uma lavanderia, em cima de uma bancada. Ela deixou as coisas esquentarem além do limite, eu não iria parar agora.
- Bernardo... – ela sussurrou enquanto eu beijava e deixava leves mordidas em seu pescoço. Meus dedos subiram até o nó das alças de seu biquíni e eu comecei a puxar devagar. – Espera... – ela sussurrou novamente. Droga! Parei de puxar e olhei pra ela. Seu cabelo que antes estava preso em um coque mal feito agora estava solto, bagunçado e molhado. As gotas d’água escorriam pelo rosto chegando até sua boca. Deixei um beijo no canto de sua boca, onde uma gota tinha parado.
- Para. – ela disse colocando a mão em meu peito, seus olhos ainda fechados.
- Não vai me dizer que isso é errado. – eu falei tirando sua mão do meu peito e a segurando.
- Não, não vou. Eu só quero entender o que acabou de acontecer. – ela disse descendo da bancada e desviando de mim. Segurei seu pulso.
- Não tem nada pra entender. – ela me olhou e soltou o braço.
- Não vem atrás de mim, por favor. – e assim ela saiu.
Porra. P-o-r-r-a. O que foi isso? Em um minuto nós estávamos no maior pega, e no outro, ela me deixa aqui, plantado dentro de uma lavanderia. Ela não deve ter voltado pra piscina...provavelmente foi pro quarto, e eu não ia até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sério, muito obrigada pelos comentários! Eu to amando! Qualquer ideia, crítica, ou dúvida, podem comentar ou me manda pelo twitter @yamarcondes. Obrigada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.