Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/30

Todos ficaram algum tempo trocando olhares. Mas depois já foram distraídos pelo Thom perguntando se eu iria mesmo ficar uma semana sem ir pra escola.
- Vou sim, não to nem um pouco a fim de ficar usando muleta. Vou ficar por aqui que é mais fácil.
- Então a gente vai vir aqui todo dia te ver, sem falta! E nem adianta falar que não precisa! – a Leandra falou deixando um beijo na minha testa, falando que já estava tarde e precisava ir embora. Olhei no relógio e eram 23h. To vendo que a semana vai ser longa!

POV Bernardo
Saí da casa dela tremendo de raiva. Fiz muito de ajudar, e aquele projeto de paquita ainda tem a coragem de tentar me expulsar da casa dela? Qual o problema dessa garota? Ela acha que o mundo gira em torno dela, não é possível! Porra, idiota. Prometi pra mim mesmo que nunca mais ia mover um dedo pra ajudar aquela adaptação de Barbie. Se antes ela não tinha motivo pra ser ignorante, agora ela vai ter. Louca, retardada, mimada. Cheguei em casa e subi as escadas direto, pegando algumas roupas indo para o banheiro tomar um banho. Quando saí, me joguei na cama e logo dormi.
(...)
Acordei no dia seguinte completamente perdido, que porra! Tinha tido um sonho muito louco com a Clara...mas até quando eu to dormindo essa mina me atormenta. Ouvi alguém empurrando a porta do meu quarto e logo vi que era o Breno. Ele veio correndo pulando em cima de mim gritando coisas que eu não entendia. Me sentei na cama e ele saiu do quarto parando na porta e me olhando, me rendi e levantei, pegando ele no colo e descendo as escadas. Minha mãe estava sentada no sofá com meu pai, quando coloquei o Breno no chão e dei bom dia para os dois. Vi o café em cima da mesa e me sentei para comer, quando estava terminando meu celular vibrou, era uma mensagem do Caio.
Cara, vem aqui em casa hoje a tarde que a gente tá precisando falar com você.” Porra, não, sobre a Clara não. Não respondi e subi pro meu quarto pra poder tomar um banho.
O dia passou e quando foram mais ou menos três horas saí de casa para ir pra do Caio. Cheguei gritando o nome dele e logo ele me atendeu, entrei e vi o Thomas lá. Que merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.