Tarde Para Amar escrita por imradioactives


Capítulo 102
Capítulo 102


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! Obrigada a todos que acompanharam até aqui. Os comentários e incentivos sempre foram muito importantes pro desenvolvimento da história. Vocês leitoras são lindas! Obrigada por tudo de verdade! Vocês são demais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299930/chapter/102

- LEANDRA! – abri a porta do pequeno quarto em um estrondo e dei de cara com a figura da Leandra deslumbrante. – Ah! Você está tão linda! – cheguei mais perto para poder observá-la.
- E nervosa também! – ela comentou e riu.
- Ele já está lá, acho melhor você se apressar! – eu disse enquanto a analisava mais uma vez.
- Eu acho melhor você se apressar mesmo, porque você o conhece, se demorar muito é capaz dele desistir! – a Carol comentou e eu a olhei em desaprovação. O sorriso da Leandra foi morrendo aos poucos.
- Não liga para o que ela diz! Nós vamos na frente. O carro que vai te levar já está aí. – me aproximei dela e a abracei forte. – Você está perfeita, vai ser tudo perfeito. Vocês foram feitos um para o outro. – a Carol também se despediu e então fomos em direção a Igreja.

Estávamos todos reunidos novamente. Oito anos se passaram. E eu estava no altar, observando minha amiga entrar pelo corredor da Igreja, acompanhada de seu pai, em um lindo vestido branco, que a deixava mais linda do que já era. Eu estava tão feliz.
Mais feliz ainda, ao ver que o homem que a esperava, era aquele que ela sempre sonhou. Aquele adolescente mulherengo e cafajeste que sempre esteve ao nosso lado. O meu anjo da guarda na Terra. Aquele que, mesmo depois de oito anos, eu ainda podia chamar de melhor amigo. Olhei para o lado e observei a Carol acompanhada de um amigo do Caio. Meu acompanhante não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que o Thomas.
Éramos os padrinhos mais felizes do universo. E estávamos orgulhosos de fazer parte de toda essa união.
E então ela chegou ao altar. Linda e deslumbrante. Uma princesa.
O casamento ocorreu da melhor maneira possível, e depois que terminamos, fomos direto para a festa. Ao chegar lá, tínhamos uma mesa especialmente reservada para nós.
Já podíamos considerar o Caio um grande engenheiro. Ele tinha se formado dois anos antes do casamento, a Leandra era uma excelente cineasta. O Thomas era um grande médico, a Carol uma grande arquiteta, e eu uma renomada promotora. Sou obrigada a confessar que nem tudo nas nossas vidas saíram do jeito que queríamos, mas naquele momento aquilo não importava. Observamos os noivos se aproximarem e eu fui a primeira a abraçar o noivo.
- Quem te viu, quem te vê. Finalmente te laçaram. – eu ri para ele enquanto ele balançava a cabeça.
- Pra você ver como as coisas mudam. – ele comentou e me abraçou novamente. Me virei para a Leandra.
- Parabéns meu amor! Você merece tanto ser feliz! Eu estou tão alegre por você! Boa sorte com ele, e cuide muito bem, porque você com certeza tem um homem maravilhoso ao seu lado. – eu disse para ela e peguei em suas mãos, as apertando e demonstrando confiança.
- Eu sei. Eu vou cuidar muito bem dele. – ela sorriu e foi seguiu adiante, indo abraçar a Carol.
Depois de todos os cumprimentos, conseguimos roubar os noivos por alguns minutos para fora da festa, em um lugar do salão a céu aberto, com uma pequena mesinha de centro. Deixamos todas as taças lá e olhamos um para o outro.
- Eu estou tão feliz de ver todos vocês aqui. É a realização de um sonho. – a Leandra disse, sendo abraçada pelo marido.
- Certas coisas nunca mudam, não é? – o Thomas comentou, apontando pra todos nós.
- Esse momento merece um brinde, mas um brinde só nosso. – a Carol disse já pegando a taça de champagne.
- A nós! – o Caio gritou e todos levantamos as taças, encostando-as lá no alto. Nesse momento, involuntariamente olhei para o céu estrelado, e pude ver uma das estrelas brilhando mais forte. Sorri comigo mesma. Eu sei que você está aí. Pensei e fechei os olhos. Quando os abri, observei todos olhando para o céu, e vendo a mesma estrela que eu.
Pedi silenciosamente que momentos como aquele pudessem se repetir por muitos e muitos anos, afinal, algumas coisas nunca mudam.

The End!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capitulo, fim de Tarde para Amar, mas vocês não vão se livrar de mim tão cedo. Estou escrevendo outra fic com a minha amiga. Espero que vocês acompanhem com todo o carinho que acompanharam Tarde Para Amar!
O link é esse:
http://fanfiction.com.br/historia/365143/Criminal_Love/