Os Seis: A Luta Contra A Extinção escrita por Carlos H Lehnserr, Sabrina Riddle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo fresquinho para vocês.
Esse ficou bem melhor que os outros eu acho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299920/chapter/3

Pov’s David

            Ela realmente sabia o que estava fazendo, parecia que tinha o controle total da situação, a cada movimento que ela fazia o fogo também se movia a obedecendo e acabava diminuindo, depois de uns 2 minutos de pura demonstração de força e controle o fogo desapareceu completamente, é claro o estrago já estava feito, mas o pior foi evitado e então ela começou a descer.

Pov’s Amanda

            Pronto, ainda bem que eu peguei esse bem no inicio, mas ate que foi fácil comparado aos outros incêndios que já presenciei. Mais é agora que vem a pior parte. É sempre a mesma coisa, eu desço olho envolta, vejo caras de medo, cochichos na multidão que se formou para presenciar o espetáculo, então acaba comigo tendo que me mudar de cidade e etc...

         Como eu já desci agora vem àquela parte dos olhares de medo, me viro para a platéia e encontro puro silencio como era de se esperar, só que dessa vez eu senti um olhar diferente vindo da minha direita, olho para lá e encontro David, nossa tinha me esquecido dele.O seu olhar não era de medo, era mais um olhar de surpresa e de alegria, agora que eu fiquei confusa mesmo, então ele começou a correr na minha direção, não sabia o que esperar dele, afinal, a reação dele ate agora foi totalmente diferente do que eu estava acostumada.

Pov’s David

            Eu estava sentindo uma sensação de extrema alegria ao descobrir que a Amanda também tinha poderes assim como eu, precisava falar com ela.

            -É... Hum... – mas que droga eu não sei o que falar, eu fiquei tanto tempo sozinho pensando que era o único mutante na face da Terra e agora que eu encontrei outra pessoa como eu, não sei o que falar.

            -Vai pode falar – ela disse-pode falar que eu sou uma aberração um monstro! Eu não ligo você não vai ser a primeira nem a última pessoa a me falar isso!

            -Calma – disse cortando ela – eu não acho você é uma aberração nem nada parecido.

            -O que? – disse ela com a maior expressão de duvida que eu já vi na minha vida – como assim? Você não esta com medo de mim?

            -Não – disse calmamente – por que eu deveria ter medo?

            -Ah... – ela pensou- Você viu o que eu fiz! Você não tem medo daquilo?

            -Não- continuei, então levantei a minha mão como se estivesse a chamando para uma dança- me da a sua mão?

            Ela parou, olhou para a minha mão, da minha mão para o meu rosto, então eu forcei o sorriso mais simpático e encantador que eu consegui, estava muito nervoso. Primeiro ela ficou com uma cara de duvida e receio, mais depois de um tempo ele deu um suspiro daqueles de “tudo bem” e segurou a minha mão.

            Assim que ela segurou a minha mão levantei vôo, em menos de um segundo já estava a dez metros do chão, só deu tempo de ouvir um gritinho agudo vindo da Amanda, então comecei a subir mais devagar e quando parei, por volta de cem metros de distancia do solo ela estava agarrada em mim me abraçando como se estivesse prestes a cair em queda livre.

            -Calma Amanda – disse a ela tentando acalmá-la – ou você acha que eu sou um monstro e agora esta com medo de mim? – então nós dois rimos dessa peça pregada pelo destino. 

Pov’s Amanda

       Agora que eu estava realmente surpresa, além dele não ficar com medo de mim e não me chamar de aberração, monstro, desastre da natureza ou ofender a minha mãe, ele também tinha poderes! Eu nunca estive tão longe do chão, o máximo que eu consigo fazer é controlar um pouco de terra para tentar me equilibrar e não cair e quebrar a cara no chão.

            -Amanda- ele disse me chamando calmamente

            -Que? – perguntei quase sem ar por causa da altura

            -Você também tem super-força? – ele me questionou

            -Não – respondi – Por quê?

         -É que você esta quase esmagando todos os meus ossos. – ele me avisou, mas do modo menos rude possível.

            Ai meu Deus! Eu nem tinha percebido que eu estava agarrada nele desde que eu sai do chão, que vergonha e vontade de cavar um buraco e nunca mais sair de lá, eu provavelmente devo estar igual ao um pimentão de tão corada 

            -Me desculpe – tentei me redimir – É que eu me assustei um pouco com a altura.

            -Tudo bem – ele disse sorrindo enquanto eu me soltava dele- eu só sugiro que você continue segurando a minha mão.

            -Ah, claro – então eu continuei segurando a mão dele – A ultima coisa que eu quero agora é cair e me esborrachar no chão – então ele riu um pouco do meu comentário.

            -Relaxa – ele disse – quanto mais calma você estiver melhor vai ser.

            Então eu tentei relaxar, não foi fácil afinal eu estava basicamente entrando em pânico por causa da altura, mas a mão dele segurando a minha me passava segurança então eu consegui ir me acalmando aos poucos, quando eu finalmente consegui não pude evitar e acabei sorrindo para ele.

            -Assim está melhor – ele disse simpático – Quer dar uma volta?

            Essa pergunta me pegou um pouco desprevenida, afinal, imagina essa cena: você junto com basicamente um desconhecido que você soube da existência dele a no máximo 30 minutos em um café para simplesmente ajudá-lo a pedir um lanche e um refrigerante e agora você descobre que ele tem poderes assim como você, e você se encontra a uns 100 metros do chão, segurando a mão dele e então ele te pergunta se você quer dar uma volta. Bom, em outras situações eu teria negado na hora e dado um soco na cara do menino, mas eu estava me sentindo diferente dessa vez, acho que não faria mal algum eu ir dar uma volta por ai voando com ele, afinal o David não era como qualquer outro cara. Depois de tanto pensar decidi aceitar o convite.

            -É claro – disse com um sorriso no rosto, ele sorriu de volta, me abraçou e disparou pelo ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mandem seus comentários e criticas também.
E até o próximo capitulo, que a proposito, está cheio de surpresas e novidades ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis: A Luta Contra A Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.