Rebeldes escrita por Uchiha Anáàhy


Capítulo 4
Brincando com fogo,quem é "Anônimo(a)"?


Notas iniciais do capítulo

Yooo minnaa.
Esse capitulo será Pov's Naruto e Pov's Hinata
espero que gostem!
Ps:Esse capitulo dedico especialmente a jessica que recomendou a fic,obrigado flor,espero que goste!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299884/chapter/4

Naruto Pov's on*

Yooo!me chamo Uzumaki Naruto,bom,fui basicamente obrigado a vir pra esse colégio,meu pai e meu avô me arrastaram pra cá,bom deixem-me explicar,meu avô,se chama Jiraya,e ele é o diretor do colégio,o bom é que eu sabia que o Sasuke-teme viria pra cá também,eu pedi a ele que nos colocasse-mos no mesmo dormitório e ele aceitou,fomos os primeiros a chegar no quarto,arrumamos como queria-mos do nosso gosto,depois o Shikamaru chegou,nos conhecemos e nos demos bem,ele é muito preguiçoso,até mai do que eu,depois chegou Neji,cara ele me deu medo a principio,depois nós quatro conversamos e minha opinião mudou,um pouco,mais mudou!o ultimo a chegar no dormitório foi Gaara,eu até que me dei bem com ele,ele é um cara legal,mais com um certo brilho de vingança no olhar.

Depois que nós fomo pra cantina,ou melhor,ainda na cantina,ta todo mundo tenso,principalmente Sakura,Sasuke,Kohana,Karin,Ino,Matsuri e Gaara,até que o ultimo se pronuncia.

-quem foi?quem foi o merda que espalhou?que seja homem ou mulher sulficiente pra falar -ele disse em tom raivoso

-quem fez isso não sabe de nada sobre mim - disse a rosada - o que eu o Sasuke,o Gaara,a Karin a Kohana a Matsuri e a Ino faze-mos ou deixamos de fazer não é da conta de ninguem,e como as pessoas aqui são tão falsas que até mesmo as baratas merecem mais respeito,ficam caladas,sabe,a pessoa que escreveu isso,esta dentro desse colégio,conviveu com Maya,Matsuri e Karin pra saber de certos podres,mais poupem-me né,usando os mortos pra tentar se divertir nessa merda é uma falta de respeito,essa pessoa fala com uma convicção de que a Maya morreu por causa do Uchiha,mais será que a pessoa que escreveu isso não tem sua parcela de culpa,afinal,"ninguém"sabe o que realmente aconteceu,como sai acusando assim sem saber? - ela disse indignada,vi o olhar de Sasuke sobre ela,deve estar comparando-a com a Maya-chan.

- Sakura tem razão,como podem acusa-los sem provas,alguém viu?não,então ninguem tem o direito de falar deles - eu disse,vi que Sakura e Sasuke se encaravam,Gaara encarava Ino,Shikamaru encarava um loira bonita até,e Neji uma morena de coques,dei um sorriso,passei meu olhar pela cafeteria,até meus olhares se encontrarem com um par de pérolas,só que não eram de Neji,ela é linda,quando a "examinei"ela percebe e corou,o que a deixou mais linda ainda.

Saimos de lá,eu e os meninos,os meninos e eu,Gaara e Sasuke estavam de cabeça quente,não era pra menos,falavam deles nesse maldito bilhete anônimo,que fez isso brincou com fogo,vimos uma cabeleira rosa correndo até agente.

-pôh da pra esperar? - ela disse,Sasuke parou na hora - quero conversar com vocês,na verdade,nós queremos - ela disse apontando pra Ino,a loira que o Shikamaru tava secando,a morena que o Neji tava secando,e a azulada timida kawai,que eu estava secando.

-o que quer? - sasuke perguntou frio,porém com suavidade,o que me surpreendeu. - e quem são elas?

-Ino,temari,Tenten e Hinata - interessante,então a morena se chama Hinata,o nome é lindo como a dona.- queremos falar sobre esse bilhete anonimo - continuou a rosada,Sasuke não parava de encara-la,ela percebeu e franziu a testa- só pra lembrar,me chamo Haruno S-A-K-U-R-A Sakura ok?! - ela disse com raiva no olhar

-calma,não disse nada - o Sasuke disse

-não disse mais pensou! - vish,vão começar a brigar

-e o que eu pensei miss esperta? - ele perguntou,percebi que ele se divertia com isso

-...não sou a Maya - ela susurrou,baixando o olhar,percebi que ela ser comparada com a Maya a machucava.

-ninguem aqui estava te comparando com ela,bom,me chamo Uzumaki Naruto,prazer Sakura-chan - eu disse comprimentando-a

-igalmente Naruto - ela disse,quem ve sua face agora pensa que ela é tão angelical,mais sua face logo mudou para séria,ela fitou Sasuke e falou

-temos que descubrir quem é que está escrevendo esses bilhetes anonimos - ela disse,percebi que Sasuke e Gaara concordaram,percebi outra coisa,que Ino estava desviando a qualquer custo os olhos de Gaara,ela parecia estar com vergonha.

-mais como faremos isso? - perguntou Gaara

-sabe,ser filha de atriz cantora e modelo tem suas vantagens,o que os paparazzi mais querem na vida? - a rosada perguntou com um sorriso de canto

-furo de reportagem! - disse Hinata,a fitei intensamente nessa hora,ela me olhou e corou um pouco,mais direcionou aquele belo sorriso pra mim.

-exato!vamos dar o que essa pessoa quer,brigas encrencas e etc,bom eu num to nem ai,mais quem tem medo de ser expulso...-ela não terminou de falar,uma certa decepção veio em sua mente - num vai dar o que eu estava pensando,bom temos que fazer outra coisa - ela disse

-sem chutes néah? - Sasuke perguntou,cai de rir agora,num era por nada não,mais o Sasuke tentando fazer uma piada....é muuuito raro!

-é só você se comportar gatinho - Sakura falou,as meninas olharam espantadas pra ela,e Sasuke também - que foi?posso não ir com a cara dele,mais ele num dexa de ser lindo ué! - ela disse em sua defesa,Sasuke deu um sorrisinho de canto,ele estava se divertindo com isso.

-Sakura-chan,mais que plano você tem em mente? - perguntou a Hinata

-bom,se querem encrenca e boatos,vamos dar a eles,mais em meio a tudo isso,vamos sempre arrumar briga,e duas pessoas ficaram para ver quem tanto está no local -Sakura respondia calmamente,seu plano daria certo,se não fosse por um detalhe

-poderia dar certo,mais e se quem presencia-se a briga contasse pra pessoa que pode ser nosso principal suspeito - eu disse,todos me fitaram

-ta ai fofinho,é obvio que quem faz essa bosta de bilhete anonimo,vai querer saber do material pessoalmente,se fosse alguem que falasse,isso estaria fora de cogitaçao,porque essa pessoa falaria com tanta certeza! - ela indagou,era obvio qu essa confusão acabava por começar

-hei minna,por que não vamos a uma boate? - perguntei,Sakura me olhou com os orbes brilhando

-você é um gênio loirinho,vamos planejar o que fazer lá,vai ta lotado e musica alta,sepá vejo se da certo de achar um canto escondido!- a rosada disse

-obrigado pela parte fofinho e genio - eu disse sorrindo meio constrangido.

-nhac,que nada...-ela dizia,parando pra ver melhor,ela é muito engraçada e simpática,na verdade,ela só tem o jeito meio rebelde,que meio que nada,era totalmente rebelde,mais ela tem algo que realmente Maya não tinha,um lado fofo meigo e acima de tudo,um lado determinado,seu olhar dizia isso,e também me dizia que ela sabia exatamente o que significava a solidão,não que eu saiba,mais,eu percebo nas pessoas esse tipo de sentimentos - bom então que boate é boa por aqui Sasuke? -nossa,até eu percebi a alfinetada!

-e porque eu deveria saber? - perguntou sabendo onde a rosada queria chegar

-ora ora,num é você que é o galinha pegador metido a Dom Juan? - ela disse

-não sou tudo isso,mais obrigada pelo elogio,e...-ele parou na hora,mais poque Hinata o cortou

-minna,eu já sei,o pai do Kiba abriu uma espécie de caffé com karaoke e tudo,é como se fosse uma danceteria - ela disse

-Hina,você é um genio - achei um brecha para elogia-la,ela sorriu pra mim com o rosto todo corado

-a..arigatou Naruto-san - ela disse,não gostei do sulfixo,mais na voz dela ainda sai mais bonito.

-so disse a verdade - eu disse

É parece que vai ser bem interessante andar com elas,imagina os grupos:Sasuke e Sakura,que ta mais pra cão e gata,Hinata e eu,que ta mais pra Dama e Vagabundo,num liguem,é a influencia do meu primo Nagato dizer isso,Ino e Gaara,Julieta e Romeu,ia da o que falar...agora,Tenten e Neji,o sério e a Explosiva..o mais engraçado de todos,Shikamaru e Temari,o preguiçoso e a energética ia ser interessante,principalmente se juntase-mos Sasuke e Sakura,eles parecem se merecer,isso,falarei com a Hina-chan e formaremos o casal,SasuSaku!érrr brizeiii  *-*'

Hinata Pov's on*

Yo,como sabem sou Hyuuga Hinata,tenho problemas familiares como todos,vim pra esse colégio pra tentar ser o que meu pai quer,sabe sempre tentei de tudo para que ele me aceitace,como devem saber também,minha Okaa-san esta em coma,e meu pai vive me culpando,dizendo que graças a minha insistencia eu a feri.

Chegando ao colégio,as meninas me ensinaram muitas coisas,uma pessoa que passei a admirar nesse meio tempo:Haruno Sakura!

Motivos?

Bom ela é do tipo que se rebela,mais admito que ela deve ter sofrido muito,e se faz de forte,ela tem um ar de determinação,é meiga e fofa,mais também sabe ser,digamos assim:demoniaca!Eu particularmente fiquei com medo dela de inicio,mais era tudo fachada.Quando fomos ao refeitório,as meninas ficaram olhando ela o tempo inteiro,inclusive Sasuke,ele tinha um brilho diferente no olhar,depois de toda a confusão no refeitório,Sakura-chan nos arrastou com ela para conversar com os meninos,ela ta aprontando!

Não sei o pôr que do Uzumaki ficar me encarando,nem as sensações estranhas que seu olhar causa em mim,é um misto de vergonha,eu gosto quando ele me olha,aqueles orbes me prendem de uma forma tão intrigante,estou indignada comigo mesma por isso!

Naruto e eu não podemos ficar juntos,e mesmo que pudesse-mos não daria certo,não quero sofrer,não mais,ja bastou quando o Naruto disse pra Deus e o mundo que era apaixinado por Shion,eu ja era apaixonada por ele,isso foi ano passado,em meio a muitas confusões,desde que o conheci pra ser bem exata,me apaixonei por ele,mais ele nem se dava conta que eu existia,então por que?

Por que esse sentimento me persegue tanto?

Sempre tentei me fazer de forte,mais eu sou fraca,não consigo nem enfrentar meu pai,e tudo o que ele fala eu abaixo a cabeça,isso me parte o coração,mais sinto que sempre vou acabar por piorar toda a situação,eu realmente sou o que Shion disse:uma fracassada,um lixo humano que nem sequer sabe se defender.
Sem me dar conta desses pensamentos,acabei por chorar,na frente de todos,todos se mostravam surpresos,e me olhava com certa...pena.

A única que percebi direcionar esse olhar pra mim fora Sakura,ela me olhava de um jeito diferente,como se compreendesse minha dor,mais seu olhar era gélido.

-Hi...Hinata o que há? - me perguntou Tenten,num chock de realidade,eu gritei,querendo esvaziar minha dor,querendo me livrar de todo o peso,no momento eu pensei na culpa que meu pai colocava em mim,no despreso de meu pai,e na falta que minha mãe me fazia,aaah claro,no meu amor platônico por Naruto.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu gritava com tudo o que tinha,era sufocante.

-Hinata! - Sakura me chamou,ela parou em minha frente e me deu um tapa,seus olhos vacilavam,ela parecia não querer ter feito isso comigo

-SAKURA - Ino havia gritado o nome dela

-não derrame suas lágrimas perto de passoas que não entende o que passa com você,amenos que queira continuar vendo esses olhares de pena a voce! - Sakura disse dura,porém ela tinha toda a razão,como eu me havia deixado abalar dessa meneira?

-Hina,ta tudo bem com você? - me perguntou Naruto,eu apenas acenti positivamente,eu havia tombado pro lado,não cai graças aos braços fortes de Naruto

-a...arigatou,Na..Naruto - eu disse,desde ano passado não o chamo de Naruto-kun.

-por nada,acho melhor te levar a enfermaria - ele disse

-Hinata - Sakura havia me chamado - Gomene,se eu não tivesse feito isso,você provavelmente surtaria - ela me disse,por um momento seus olhos brilhavam em dor.

-arigatou Sakura-chan^-^ - eu disse

-nos vemos hoje mais tarde na boate-caffe do Kiba ok?! - ela perguntou,eu acenti assim como todos,queria muito descobrir,o que Sakura tanto esconde por traz da máscara de frieza dela,algo me diz que a coisa é muito séria!

Naruto havia me levado até a enfermaria,a enfermeira disse que eu estava bem,e que isso era apenas um mal estar,Naruto não saiu um segundo sequer do meu lado,o mais imprecionante era que ele segurava a minha mão,até que uma coisa que a enfermeira disse,me deixou bem corada

-sabe,é raro ver dois jovens assim,você deve estar muito apaixonado pela sua namorada meu rapaz,não saiu de perto dela um segundo sequer! -ela disse

-ano,ele não é meu namorado - eu disse com certo pesar,mais porque isso ta acontecendo comigo?

-gomenasai,é que vendo vocês de mãos dadas da-ela foi cortada por Naruto

-hehehe,não somos namorados não,mais pode falar,ela é um anjo néah? - ele disse me constrangindo.

-Na..Na..Naruto! - o repreendi

-o que? - disse me olhando,aquelas safiras eram tão perfeias,seus orbes também pareciam com um oceano sem fim,poderia admira-lo,o tempo que for.

-você esta me constrangindo! - eu disse,ele apenas sorriu

-sabe que você fica muito linda corada - ele disse se aproximando de mim

Nossos rostos estavam realmente proximos,a enfermeira havia saido pra atender outro paciente,eu ja podia sentir sua respiração em mim,Kami,que sensações são essas?Mais mesmo assim,ele selou nossos labios,num pequeno mais profundo selinho,que depois se transformou em um beijo,nos beijáva-mos de forma lenta,apreciando cada toque,cada caricia,até que o beijo cessou,ele me olhou e disse.

-sabe,não gosto de ve-la chorando,ainda mais daquela forma,se eu souber de alguém que te faça chorar,não terei a menor pena de acabar com essa pessoa - ele disse,mal sabedo que uma das pessoas que causam minhas lágrimas são ele.

O mais estranho de tudo era ver Konan nos fitando,com um brilho diferente no olhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?mereço reviews ?
bom ai é critério de vocês,mais mandem,tanto critica como elogio,isso nos fortalece e nos faz ter mais inspiração!
beijos e até o próximo:Solo Quédate En Silencio.
com a Sakura e o Sasuke!