Rebeldes escrita por Uchiha Anáàhy


Capítulo 2
Novo Colégio,Mudanças e Inimizades!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o verdadeiro primeiro capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299884/chapter/2

Y soy rebelde cuando no sigo los demás

y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar

y soy rebelde cuando no pienso igual que ayer

y soy rebelde quando me juego hasta la piel

y soy rebelde.

Y Soy Rebelde-RBD

Sakura Pov's on*

Olá,me chamo Haruno Sakura e nesse momento estou em um disculsão com Haruno Sayuka,minha "mãe",dá pra acreditar,ela quer me colocar em um colégio interno,puta que pariu,o que eu fiz pra merecer,tá,seria uma listinha bem grande,mais e dai,a culpa é dela,sempre ocupada demais com os shows e os filmes ou novelas que é convidada a fazer,eu não quero ir por três simples motivos,primeiro:vai cortar toda a liberdade que eu tenho,e isso pra mim esta fora de cogitação,segundo:tem patricinha,e eu não duvido muito ser expulsa no primeiro dia de aula e terceiro:tem playboyzinhos metidos a besta,que brincam com os sentimentos das meninas como se não fossem nada,eu particularmente sinto nojo deles.Então,meus motivos são plenamente consideraveis,a eu não disse néah,mais a disculsão ta rolando no carro da minha mãe,é e pelo jeito ja chegamos no inferno.

-Mãe eu não quero ir,olha só pra eles,são todos bebês,parece até que eu vim desfilar de lancheira.

-Sakura,já conversamos,e eu já te disse,filha,são apenas três anos,e depois eu pago uma viagem pelo mundo pra você ok?

-vai ser os três anos mais torturosos da minha vida,pôh,eu num posso voltar embora?olha,prometo que me comporto,mais me tira daqui,isso aqui ta parecendo mais um berçario.

-mais filha,eles tem a mesma idade que você 

-física,não mental,eu estou a anos dos deles!eu posso ir embora ai nós vemos outro castigo - eu perguntei esperançosa.

-não Haruno Sakura,você vai ficar nesse colégio mesmo - ela disse,peguei minha latinha de red-bull e comecei a tomar,vendo que eu não iria mais discutir,ela se pôs a falar - Sakura meu amor,por favor se comporte,você ja sabe o que pode vir a acontecer,não é muito bom ficar provocando o seu pai.

-aquele cara não é o meu pai,que saco,ele só é um velho idiota e intrometido - disse entre dentes,odiava aquele cara,por que eu o chamaria de pai?

-certo então.

-Olá,me chamo Yamanaka Ino você é nova por aqui néah? - ela disse estendendo as mãos pra mim,não fiz a minima questão de cumprimenta-la,pra garota não ficar no vaco,minha mãe apertou a mão dela.

-Olá Ino,sou Haruno Sayuka,e essa é minha filha Sakura,diga oi para a Ino minha filha - olhei pra minha mãe com um olhar indignado,e virei pra garota e disse:

-eai.

-bom meninas,vou deixa-las conversando um pouco e vou conversar com o diretor Jiraya - disse ela de retirando.

-bom,me desculpe pelo que vou dizer mais acho que a sua mãe não gosta muito de você,ela fica comprando essas roupas que mais parecem panos de chão. - ela disse arqueei as sombrancelhas,essa menina só pode ser retardada.minhas roupar não eram assim tão mal,uma mini-saia rodada preta,uma regata branca e por cima jaqueta de couro,e nos pés,uma meia 3x4 xadrez e uma bota de salto e cano longo preta.

-hn.

-Ino -chamou uma voz que julguei mais irritante que a da loira,vinha uma ruiva,que usava óculos aparentemente de grau,e uma roupa meio vulgar,uma mini-saia preta e rosa,uma miniblusa que ia uns cinco centimetros abaixo dos seios rosa,e um scarpin preto.

-ah,olá Karin tudo bem? -percebi que o sorriso de Ino era forçado

-sim,e você darlling -puts,essa ai é aquelas P.P.V.(Patricinhas Piranhas Vagabundas)

-ótima,Karin,essa aqui é Sakura -ela disse me apresentando pra nojenta,não gostei dela,ela me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo.

-hum,aluna nova?você me parece uma daquelas bolsistas - ela disse

-e o que que tem?as vezes os bolsistas são mais ricos em cérebro do que a metade da vadias que tem nesse local,incluindo você!

-o que disse?

-quer que eu repita?

-repete se for mulher sulficiente.

-sou concerteza muito mais mulher do que você!

-sua - não a deixei terminar,eu estava com a latinha ainda cheia,joguei tudo no cabelo da garota,sem dó nem piedade nenhuma.

-apropósito,prazer darlling - eu disse me retirando,percebi que a Ino segurava o riso,e estava vindo atrás de mim,parei e me virei pra ela -o que foi?por que ta me seguindo?deveria estar ajudando a sua amiguinha

-tá brincando néah?o que você fez com aquela vaca foi super demais,eu não suporto ela,sou basicamente obrigada a ser "amiga"dela

-por que isso?

-ela é uma cobra,ela faz coisas horriveis,ela acabou com a moralidade de uma amiga minha,ela destruiu a vida dela

-como assim?o que de tão grave essa Karin fez?

-ela pegou o diario da minha amiga,copiou todas as páginas e publicou no mural,lá haviam fantasias sexuais dela com o garoto que ela era apaixonada,o garoto descobriu e basicamente humilhou ela.

-nossa,e depois?

-ela se matou.

-NANI?quem era esse garoto?

-já ouviu falar em Uchiha Sasuke?

-Uhum,um playboyzinho mimado e encrenqueiro...

-pois é,esse mesmo

-hum,interessante

-e parece que esse ano ele vem estudar nesse colégio

-espéra,então não foi aqui que aconteceu tudo isso?

-Lie,me mudei um pouco antes da Karin pra cá,depois do incidente,Maya-chan,era minha melhor amiga,ela era verdadeira,ela era meio estressada,tímida,bipolar,maluca,rebelde e carismatica - disse Ino com um olhar triste.

-Gomenasai Ino,fui muito antipática com você,na verdade,até que eu gostei de você,você demonstra ser verdadeira comigo e eu gosto disso,mais então,e depois que o Uchiha descobriu que a sua amiga morreu?

-confesso,eu fiquei chocada,ele chegou a chorar no túmulo dela,disse que foi estúpido,e que também sentia algo por ela,mais percebeu isso tarde demais,desde então Sasuke tem se metido em encrenca e é o garoto mais frio que conheço.

-nossa,isso sim é uma historia triste,sinto muito pela sua amiga,se ela estivesse viva,acho que nos dariamos muito bem!

-verdade,as duas tem a mesma personalidade rebelde,e por incrivel que pareça,as duas são beeem parecidas,pele alva,orbes verdes,e cabelos estranhamente roses -ela disse e rimos juntas,na verdade Ino não era aquele tipo de patricinha chata,ela era extrovertida,ficamos conversando por mais algum tempo.

             --------------------------------\\---------------------------------

Sasuke Pov's on*

Yo,me chamo Uchiha Sasuke,mais isso vocês já devem saber,nesse momento estou com uma baita dor de cabeça,resultado de toda a bebedeira de ontem,ainda não consigo esquecer Maya,confesso,fui um impecil com ela,ela era maravilhosa,uma pena que eu tenha percebido isso tarde demais,digamos que eu e ela eramos como cão e gato,brigavamos muito,quando descobri que ela gostava de mim,ou melhor,como a escola inteira descobriu isso,eu me senti na obrigação de manter meu orgulho intacto,mais isso me custou muito caro,isso me custou a vida dela,admito,eu gostava dela,gostava não,acho que ainda gosto,foi a primeira garota que me fez completo só por brigar-mos ou discutirmos por bobagens.
Agora sempre fico com algumas garotas,admito que só as uso e depois jogo fora,a única que valia a pena era Maya,ela era única.Meu pai esta praticamente me obrigando a ir pro colégio interno(ou inferno) K.E.W.S.(Konoha Elite Wey School),apesa de que não vai ser tão ruim assim,afinal,vou poder me divertir com as gatinhas,é só me divertir mesmo,porque nenhuma delas merecem mais do que isso.

-Sasuke-kun,filho tire essa cara,faça isso por mim ok?!

-mais Okaa-san,eu não quero ir

-você não tem que querer Sasuke,sua mãe errou em te mimar muito,deveria ser igual ao Itachi.

-claro,da proxima vez que te ver,coloco uma peruca preta e me faço de pau-mandado - eu disse expressando toda a minha raiva

-cuidado com o que fala muleque,você deveria agradecer por ter o que tem,muitas pessoas não podem comprar o que você tem.

-humpft - não discuti,vai que ele queira cortar o meu cartão,ferrou de vez.

-Sasuke-kun,não vai ser tão ruim assim,serão apenas tres anos-claro,tres anos antes do verdadeiro inferno começar.

-hn.

Chegamos no colégio,meu pai foi conversar com o doretor,eu passava pelos corredores,e vi um Karin gritando com os cabelos encharcados,e uma latinha de red-bull jogada no chão,nem dei importância,continuei andando e encontrei um velho amigo,Naruto,fui conversar com ele.

-eai Naruto-dobe

-falaê Sasuke-teme,recuperado?

-não,mais to levando,por que a Karin tava gritando quando cheguei?

-hahahaha,isso,você perdeu a cena,a Karin tava esnobando uma garota só porque ela era bolsista,e depois a garota simplesmente virou a latinha cheia na cabela da Karin

-nossa,a ultima pessoa que eu me lembre ter feito isso com ela foi a - Naruto me cortou,dessa vez sua face estava séria

-Maya,é eu sei,Sasuke,na verdade a garota que fez isso com a Karin,era muito parecida com ela.

-COMO ASSIM? - gritei,como ele compara uma garota qualquer com a Maya?

-é que.-foi cortado por uma voz feminina

-SASUKE-KUN,que bom te ver dinovo - disse Karin

-o que quer Karin?

-oras,você deve saber,uma vadia acabou com o meu cabelo,ela que não perde por esperar,eu serei o inferno particular dela

-sei como é,assim como você é meu inferno pessoal,que saco,larga do meu pé,afinal eu tenho namorada!

-o que?você ainda esta com a Kohana,é essa ai durou em meu bem!

-pra você ver,ela não é insuportavel como você!

-você só esta com ela,porque proucura nela qualidades que Maya tinha

-COMO VOCÊ SE ATREVE A FALAR ASSIM DELA?LAVE A SUA BOCA PRA FALAR O NOME DA MAYA SUA VADIA,AFINAL A CULPA FOI SUA!

-MINHA?AAAH POUPE-ME NÉ SASUKE-KUN,NÃO FUI EU QUE A HUMILHOU EM PUBLICO LEMBRA?

-E NÃO FUI EU QUEM ESPALHOU O DIARIO DELA NO MURAL -disse isso e sai de perto dela,estava andando e esbarro em alguem,estava pronto pra manda-la pro inferno,mais arregalei meus orbes ao ver uma cabeleira rosa

-hei Sakura,você esta bem?

-se eu estou bem?mais é claro...QUE NÃO,esse imbecíl esbarra em mim e não pede desculpas - ela disse pra depois me encarar,logo sua faca irritada se tornou ironica -ora ora ora,se não é o playboyzinho Uchiha,me esqueci que as escolas decairam...

-e quem você pensa que é pra falar assim comigo garota?só porque é bonitinha,acha que pode falar assim comigo,acho que perdeu a noção do perigo - eu disse pegando o braço dela e apertando,ela parecia estar sentindo dor,pois seu rosto demonstrava isso,a pressei contra a parede que tinha lá,e num instinto incontrolavél,a beijei,seu beijo tinha um gosto de cereja com chocolate,completamente viciante,só parei de beija-la,pois ela deu um chute bem em minhas partes intimas,a soltei e gemi de dor,segurando vocês sabem onde.

-NUNCA MAIS NA SUA VIDA,SE UM DIA AINDA PRETENDE TER FILHOS ENCOSTE EM MIM! - ela gritou raivosa,e saindo do local com a Ino,é,parece que este ano será bem interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahah,o que será que vai acontecer,que mau em,logo no primeiro dia eles ja se encrencaram...
Quem será Maya?
O que será esse mistério que envolve o novo colégio?
Não percam!
Reviews e recomendações também minna,onegai *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.