Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 34
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos meus queridos leitores que prestigiaram minha primeira fic. Espero que vocês tenha gostado, peço desculpas pelas falhas. Um agradecimento em especial para Melody Winter, Andryelle Spenazzatto,
BlackAngel,
Jackeline Spineli,
Julia Daiello e todos outros que me acompanharam ao longo desses meses!
Vou escrever outras fic e conto com o carinho de vocês! Muito obrigada de coração e amo muito vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/34

Dois meses se passaram desde a minha iniciação. As aulas começaram, voltei para SunsetFalls. E Adam voltou para Georgetown. Confesso que fico contando os dias para chegar o final de semana para poder vê-lo. Algumas vezes vou para Georgetown, outras ele vem para SunsetFalls...Mas o que realmente importa é que nosso namoro está maravilhoso e nosso amor cada vez mais forte.

Quanto a Matt, continua o mesmo idiota de sempre. Assim que as aulas começaram ele ainda tentou me convencer que tinha feito a escolha errada, mas graças as boas deusas, ele viu que nada ia fazer eu terminar com o Adam e desistiu de mim. Agora esta namorando uma moça de uma família influente da cidade. Finalmente achou alguém parecido com ele.

Cass e Phil estão noivos. Cassandra está nas nuvens, afinal, Phil é seu amor de infância. Estou super feliz por eles!

Minha família está bem. Todo feriado vou encontra-los e meu lugar preferido continua sendo o sítio, especialmente um lugar em especial: o pomar. Foi lá que minha vida desabrochou, foi lá que me aceitei, onde eu virei uma bruxa, onde recomecei com o amor da minha vida.

Escolher entre a o amor e a magia foi difícil, fiz as escolhas certas e percebo que preciso ter os dois para viver.

Aliás, o que seria do amor senão existisse a magia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e conto com apoio de vocês para as próximas fics^^ Bjs^^