Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/23

– Não...Isso não é possível. Isso não existe!

– Eu também pensava que não existia. Pensei que era brincadeira de mau gosto...Mas não é...É a realidade.

Adam coloca as mãos na cabeça e olha para o teto.

– Só você é desse... jeito?

O modo como ele falou me deixou triste.

– Você quer dizer bruxa? Não, minha mãe, minha avó e Cassandra também são.

Ele me olha assustado.

– Cass é? Phil sabe disso?

– Sabe, e ele aceitou. Ficou confuso, mas aceitou. Cass é formidável, ele me explicou muitas coisas hoje, e até fez uma demonstração para mim.

– Demonstração do quê?

– Da sua magia. Ela fez bolotas de neves flutuarem no ar.

Adam senta no sofá como se fosse um saco de batatas. Seus olhos estavam longe, pude ver a confusão e o medo em seus olhos. Me aproximo dele.

– Adam, preciso saber se você está comigo, se ainda vai ser meu namorado...Se vai me aceitar do jeito que sou.

Seu olhar era frio e vazio. Meu coração se acelerou, já imaginava a resposta.

– Não sei se posso com tudo isso Alice...Não sei se posso aceitar isso, não sei se saberia lidar... – Lágrimas escorriam de seus olhos.

– Nada vai mudar Adam...

– Como nada vai mudar? Vai mudar tudo Alice!

– Você está sendo intolerante Adam!

– Vai ver é a minha origem Alice! Cresci ouvindo que bruxas não existem e que se existissem eram obras do mal! Que deveriam ser exterminadas!

Aquelas palavras foram como facas no meu coração. Como ele podia pensar desse jeito ainda? Como ele pode pensar isso de mim? Lágrimas de dor e desespero brotavam em meus olhos.

– Meu Deus Adam! Como você pode pensar assim? Veja Phil e Cassandra, você acha que ela é coisa ruim? Você acha que Phil ficaria com ela se fosse uma ameaça?

– Eu não sou o Phil! Ele pode curtir essas coisas estranhas, mas eu não! Não posso!

– Eu te amo Adam...Pelo nosso amor...Me entenda!

– Eu te amo Alice, mas não posso, eu não consigo aceitar isso.

Não consigo controlar meu choro. Não, não acredito que vai acabar...Vou perder o amor da minha vida.

– Você é obrigada a aceitar isso Alice?

– Tenho o direito de escolher se quero ou não ser.

Adam se ajoelha na minha frente e pega em meu rosto.

– Então desista Alice! Esqueça essa bobagem de magia, de bruxaria. Esquece isso, vamos viver nossas vidas sem essa loucura.

Não acredito no que eu estava ouvindo.

– Não...não vou abrir mão da minha linhagem.

Adam se levanta furioso.

– Então você não me ama! Você prefere essa bobagem do que ficar comigo!

– Não é bobagem! Eu te amo muito! Mas você não me ama, se me amasse de verdade não ia me abandonar, não ia pedir para renegar minhas origens...Não ia ter vergonha do que eu sou! Não ia ter medo de mim!

– É assim então? Você prefere ser bruxa do que ficar comigo?

– Você prefere me perder do que me entender?

– Não posso, não posso. Isso é demais para mim. Acabou Alice.

Fecho meus olhos, as palavras que eu tanto temia.

– Adam, por favor! Eu te amo, não quero te perder!

Eu o abraço forte. Ele me abraça.

– Eu te amo Ali...mas não consigo aceitar isso, é demais para minha cabeça. Sinto muito.

Nos afastamos. Ele vai na direção da porta. Não consigo olhar ele ir embora. A porta fecha. É o fim. Tive que fazer uma escolha, escolhi a magia.

Perdi Adam para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!