Entre O Amor E A Magia escrita por SuLinhares


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299868/chapter/15

Entro na sala e dou boa noite a todos, sigo super ansiosa para o meu quarto. O que será que Adam me presenteou? Nossa, se demorasse mais um pouco iria explodir de tanta curiosidade. Lá está ele, em cima da minha cama, me chamando. Sento na cama e delicadamente desfaço o belo laço cor de rosa, abro a caixa e lá está...Um lindo vaso com uma orquídea lilás, amarrado a um laço que envolve o vaso está um lindo anel com uma pedra de cor azul, uma Safira. E posto cuidadosamente no vaso há um bilhete.

Querida Ali,

Este é o melhor natal que tive, sabe porque? Por que você apareceu na minha vida.

Escolhi lhe presentear com esta orquídea, pois foi por causa dela que te conheci...Calma, eu explico.

No dia que te atropelei, tinha saído para dar umas voltas pela cidade. Ao chegar na praça, fiquei prestando atenção nas belas flores da floricultura da praça, e uma delas me chamou atenção por sua beleza. Fiquei apreciando esta flor e não vi você surgir na frente e foi assim que atropelei...Foi por causa de uma bela flor que encontrei o amor da minha vida, se não fosse por esta orquídea nada disso teria acontecido. Ela se tornou especial, se tornou a Nossa Flor, a flor do nosso amor. Cuide dela com carinho, o mesmo carinho que você tem por mim, pois ela vai ser um símbolo do nosso amor.

Este anel é para lhe mostrar que o sentimento que tenho por você é verdadeiro e puro. Ele representa o novo ciclo de nossas vidas. Sim, Alice Miller, estou louco de amor por você e quero te ter na minha vida sempre.

Feliz Natal!

Com muito amor...

Do seu Adam.




Lágrimas invadiram meu rosto. Ele me ama! E como eu o amo também!

Peguei a linda orquídea, a orquídea que nos uniu e coloquei em minha janela, ficou perfeita, sento perto dela e fico admirando sua beleza. Delicadamente, desfaço o laço para poder libertar o anel e o coloco em meu dedo. Releio a carta de novo e novas lágrimas surgem. São lágrimas de alegria, de amor, de felicidade.

Nunca me senti tão feliz como estou agora, jamais ia imaginar que fosse encontrar um amor tão verdadeiro assim...Sem egoísmos, sem exibições. Mas um amor mútuo, que se completa. Não consigo tirar os olhos da minha orquídea, vou andando de costas para a cama com a carta apertada ao peito.

De repente, sinto um calafrio percorrer o meu corpo. Um vento estranho surge no meu quarto, as cortinas da janela balança em direção ao vaso, ele balança para frente...Corro...E consigo agarra-lo antes dele cair no chão.

Fico ofegante, agarrada com vaso nas minhas mãos. Que coisa estranha, as janelas estão fechadas, de onde veio esse vento?

Me levanto e decido colocar a orquídea no criado-mudo da minha cama. Guardo a carta na minha maleta. Vou até as janelas e certifico se estão bem fechadas, vou na porta e faço o mesmo. Dou mais uma olhada na flor e me deito na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.