Darkness escrita por Jaque Ayres


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299829/chapter/1

Olhei para o meu relógio , estou nesse avião á mais de 10 horas .Tem alguma coisa de errado acontecendo.

-Me desculpem senhorem passageiros , mas o nosso voo atrasou.Estaremos pousando em menos de meia hora.Obrigado pela sua atenção. -a aeromoça disse me tirando dos devaneios. -Por favor , coloquem seu cintos para a pousagem.


Coloquei meu cinto e em pouco tempo , nós já estavámos pousando.Tirei meu cinto , peguei minha bolsa e saí do avião.Logo , avistei meu irmão e minha melhor amiga me esperando.Ele não havia mudado , continuava com seus cabelos negros , e sua pele continuava branca , já Jade estava com seus cabelos ruivos perfeitamente jogados pelos ombros e eu poderia dizer que ela estava mais alta.


-Bem vinda! -disse Dan me abraçando

-Obrigado. -eu disse e logo abraço Jade

-Oi Ally , é bom te ver de novo. -disse Jade com um grande sorriso no rosto. -Faz tanto tempo.Voçê mudou bastante.

-Voçê também mudou muito Jade , tá linda! -eu disse e logo um sorriso de orelha á orelha se formou em seu rosto

-É melhor irmos , deve estar cansada do voo. -disse Dan pegando minhas malas

-Sim e estou com fome.Só quero comer , deitar e dormir. -eu disse

-Então vamos! -disse Jade

Foi um caminho logo até chegarmos , Dan parou o carro em frente á uma casa linda ; Grande , com 2 andares e era em uma vinzinhança não muito movimentada.

-Chegamos. -disse Jade enquanto saía do carro

-Gostou? -perguntou Dan

-Sim , é linda! -eu disse e ele logo sorriu

-Vem , vamos nos acomodar. -disse Jade

Entramos dentro daquela enorme casa e eu logo percebi que era ainda mais linda por dentro;Havia estátuas , retratos pintados á mão nas paredes e havia um enorme lustre na cozinha.

-Aqui a vizinhança é bem calma , então acho que voçe vai gostar. -disse Dan

-É muito calmo , então ...nada de festas. -mandou Jade

-Ok! -eu disse

-Amanhã nós vamos pra escola. -Dan disse

-Voçê não está um pouco velho pra ir á escola Dan? -eu perguntei

-Eu sou professor Alice e voçê vai cursar o terceiro ano entendeu? -perguntou Dan

-Tudo bem , e voçê Jade? -eu perguntei

-Vou cursar o terceiro ano com voçê Ally. -disse Jade sorrindo

-Pode ir se alimentar Ally , a nossa cozinha particular é no porão. -disse Dan

Fui caminhando por aquela casa tentando achar o porão;acabei achando uma porta branca meio velha , eu à abri e tinha uma enorme escada.Desci e liguei a luz , havia ali um frizzer  e uma cela , mas não havia ninguem dentro dela.Abri o frizzer e havia ali dentro muitas sacolas de sangue , provavelmente roubados de hospitais , me alimentai , desliguei  as  luzes e voltei a subir as escadas.Caminhei até a sala de estar e havia ali um Dan comendo hamburguer e assistindo á um jogo , ao qual eu não me preocupei em prestar atenção.Subi aquelas enormes escadas até o segundo andar da casa e havia uma porta contendo um A enorme bem no seu meio , constatei que era meu quarto e entrei.Todas as minha malas estavam lá , havia uma cama de casal , um guarda-roupa grande , uma TV , uma escrivaninha e uma porta no fundo , que constatei que seria o meu banheiro.Havia  também no quarto uma outra porta que estava com cortinas , que estavam balançando por causa do vento , fui caminhando até lá e empurrei para os lados aquelas cortinas.Era uma varanda com uma cadeira que estava balançando , também por causa do vento , sentei-me nela e fiquei pensando em tudo que estará acontecendo.Não me dei conta e acabei pegando no sono.Acordei um tempo depois e percebi que havia alguém me carregando e logo em seguida me botando na cama , constatei que era o Dan e não me importei em abrir os meus olhos , que já estavam sendo tomados de novo pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.