O Recomeço escrita por f0rdelena


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299825/chapter/4

Elena fecho seus olhos,pois não queria saber a hora em que Katherine a mataria com a estaca,para Elena sua morte estava demorando demais,e derrepente ela percebeu que não sentia mais o peso do corpo de Katherine em cima dela.E quando Elena abriu os olhos pra ter certeza de que Katherine havia sumido. Elena estava certa , Katherine não estava mais alí,ela havia desaparecido,sem ter deixado vestigios.

Elena foi para sua casa o mais rápido possivel,chegando lá ela notou que as luzes ainda estavam acesas. -Alguem ta acordado - Pensou Elena.

Elena correu para sua casa,e lá encontrou Jeremy e Alaric sentados no sofa da sala,os dois olharam para tras ao instante em que Elena entrou na casa,Jeremy desesperado saiu correndo para abraçar Elena.

-Elena,Elena. -Dizia Jeremy correndo para abraça-la

-O que aconteceu,Elena? - Uma voz surgiu atrás de Elena,ela não conseguia ver quem era mais poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar.

-DAMON - Gritou Alaric. - O que você esta fazendo aqui?

Elena olhava fixamente para Damon,ela não acreditava que ele estava ali,parte dela queria saber onde estava Stefan,mais ela percebeu que aquilo não importava mais,já que Damon fora o unico que foi atras de Elena,ela sabia que sempre que precisasse dele,ele estaria lá,ela sabia que ele nunca iria deixar ela correr qualquer perigo. E durante todo aquele momento,Elena se arrependeu de não ter escolhido Damon.

-Olá Elena. - Foi como se Damon nem sentisse a presença de ninguem,seus olhos só estavam voltados para Elena, era como se um holofote a iluminasse,fazendo de Elena a pessoa mais linda do mundo,e no mundo de Damon ela era.

Elena,estava em duvida se respondia a Damon,ou fizesse de conta que não o conhecia,mais sua emoção era tanta que ela respondeu sem pensar.

-Oi Damon - Os olhos de Elena brilhavam quando ela disse o nome do Damon,Elena não podia se conter de tanta felicidade,de tanta alegria ao vê-lo novamente. Então Elena correu para abraça-lo inesperadamente. Damon não estava esperando aquele abraço,mais ele a abraçou de volta,fazendo Elena sentir unica,como se eles fossem as unicas pessoas do mundo,por um segundo Elena sentiu que ele nunca mais iria solta-la,como se ele sempre estivesse lá para segura-la.

Elena se afastou de Damon,mas ela não queria,ela queria que aquele abraço durasse. Por um curto momento,ela percebeu que com ou sem Stefan,Elena estava feliz ao lado de Damon,que ela não precisava dele para completa-la ela tinha Damon,ninguem nunca consiguiu faze-la tão feliz quanto Damon,ela só precisava dele para completa-la. 

Elena encarava Damon,e quanto mais ela o encarava,mais ela se aproximava de Damon,até chegar o momento de que Elena podia sentir a respiração de Damon,eles estavam tão proximos que podiam tocar um ao outro com o lábio se respirassem fundo, Elena não conseguia tirar seus olhos dos labios de Damon,assim como Damon não conseguia tirar os seus olhos dos lábios de Elena.

E aconteceu o inesperado, eles estavam se beijando,era um beijo que Elena nunca tiverá dado antes, ela sabia que somente com Damon ela iria se sentir daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTAAAAO? E AI?