O Recomeço escrita por f0rdelena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Falem oq acharam *u* sejam sinceros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299825/chapter/3

-Não,Nick,eu não convidei ninguem. - Um silencio surgiu entre eles.Todos olhavam para todos os lados,queriam ter certeza de que não havia ninguem lá,apenas eles três.Sabiam que tinham companhia,mais ainda assim tentanvam convencer a sí mesmo de que eles estavam sozinhos.

Quando menos esperavam,um vulto passou entre eles,derrubando Simon,Simon levantou irritado e perguntou:

-Quem está ai? Como você pode ser tão estupido(a) em vir aqui? Não sabe o risto que esta correndo? -Simon estava muito nervoso.

Elena se assustou pois Simon caiu novamente.Quando eles perceberam Nick já não estava com eles,Simon foi procurar por Nick fora da casa,deixando Elena sozinha.Elena não sabia exatamente o que fazer,a unica coisa que ela tinha certeza é que ela precisava sair daquela casa.Antes mesmo que acabasse morta.Elena já não escutava nada,nem os dois hibridos nem a pessoa que tinha entrado na casa.Apenas escutava a sua respiração aumentando a cada segundo que ela passava naquela casa.Ela não se lembrava da ultima vez que tinha sentido tanto medo.

Elena não achava a saida,Elena estava nervosa,imaginando o que pode acontecer com ela,se ela não sair daquela casa naquele momento.Finalmente Elena viu a saida.

Correu para a porta,quase quebrando a maçaneta da porta,e quando finalmente Elena saiu daquela casa,ela viu os dois hibridos caidos no chão,com um buraco no peito e o coração deles ao lado.E quando Elena observava o que tinha acontecido com aqueles dois , alguem a derrubou no chão,com uma estaca de madeira na mão. Era uma mulher,que estava por cima de Elena. 

Era Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI ? GOSTARAM? FALEM A VERDADE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.