O Recomeço escrita por f0rdelena


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299825/chapter/2

–Ai meu Deus,o que eu fiz? -Dizia Elena assustada. Tinha sangue para todos os lados,Elena havia se alimentado mais ela não conseguia ver quem era sua vítima,sua visão estava embassada,tudo o que ela conseguia pensar era em sangue,que precisava de mais sangue,nunca sentira tamanha fome.

–Elena,por favor,não faça isso. - Elena reconheceria essa voz em qualquer lugar,até mesmo se seus olhos estivessem fechados.

–Mãe?



Assustada com seu pesadelo,Elena desceu as escadas, e andou direto a cosinha.Derrepente um barulho soou atrás dela

–Jeremy?É você? -Dizia Elena em vão com a esperança de que alguem respondesse.

–Deve ter sido o vento. -Dizia a sí mesma. E quando Elena se virou,alguem estava parado atrás dela,com o susto Elena gritou e deixou o copo cair no chão quebrando em varios pedaços.

–Elena? -Dizia Jeremy ao acordar assustado com o barulho.Jeremy foi até o quarto de Alaric que estava dormindo.

–Rick,você ouviu esse barulho? Tem alguem na cozinha.

–Jeremy,deve ser a Elena,volte a dormir. -Dizia Alaric sonolento

–Mais eu ouvi ela gritar,Rick. -Preoculpado os dois desceram correndo atras de Elena.

–Elena? Elena? É você?

Era tarde demais quando chegaram lá,Elena havia desaparecido,preoculpados ligaram para Damon.

–Damon? É o Rick.

–Rick,você sabe que horas são?

–A Elena sumiu,alguem esteve aqui em casa e a levou. -No mesmo minuto Damon pulou da cama,preoculpado

–Como assim ela sumiu?

–Você não entendeu? Ela desapareceu,alguem a sequestrou,Damon.Você tem que fazer algo.


Elena estava no porta malas de alguem,ela não sabia exatamente o que ele era, e o que ele queria com ela,ela so sabia que tinha que arrumar um jeito de sair de lá.

–E se ele for um vampiro? Quer dizer que ele foi convidado a entrar! -Pensava Elena. Sem nem perceber o carro havia parado,e o motor desligado,tudo o que Elena conseguia escutar eram os passos dados possivelmente pela pessoa que a sequestrou.Ele abriu o porta malas onde estava Elena,a olhou e disse:

–Hora,hora,não lembra de mim,Elena?

Elena se esforçava mais não conseguia reconhecer aquele rosto,ela tinha quase certeza de que nunca o tinha visto antes.Quando seus olhos começaram a se acostumar com a escoridão da noite,ela viu que tinha algo familiar nele.Ela se esforçava mais não conseguia se lembrar quem era.

Assustada Elena,balançou a cabeça em sinal negativo. Ele sorriu de lado,e olhou para algo,ou alguem que estava na sua frente e disse:

–Ela não se lembra,acredita nisso? -Dizia o homem que a sequestrou.

Alguem se aproximava,e quanto mais ele ou ela se aproximava os batimentos de Elena almentavam. Ele parou em frente a ela e a fitava como se tivesse algo de errado com ela.O homem olhou para aquele que a sequestrou e disse:

-É claro que não. Por que você não sai do porta malas? - Lentamente Elena saia,estava com medo,medo do que eles podiam fazer com ela,ela não sabia o que eles queriam com ela,e estava com medo de perguntar,na verdade ela não queria saber a resposta.Mas tomou coragem e perguntou.

-O que voceis querem comigo? Por que eu estou aqui? - Obviamente Elena tinha muitas perguntas para fazer,mais o que mais importava naquele momento era o que eles queriam.

-Você não tem a minima ideia não é? Klaus não te contou? -Elena acho melhor fingir que não conhecia o Klaus,ela não sabia quem eles eram,e mesmo se soubesse,Klaus não havia contado a ela.

-Quem é Klaus? -Elena sentiu um frio na barriga,pois não estava acostumada a mentir. 

-Ele deve ter apagado a memória dela,Nick. - Dizia o homem que a sequestrou. -Finalmente sei o nome de alguem aqui -Pensou Elena. 

Nick pegou no braço de Elena e a levou para dentro da casa que estava proxima a eles,a levou para um quarto,Elena estranho pois o quarto não tinha janelas,provavelmente previnindo pra ela não fugir. 


-Sente-se - Nick disse arrogantemente - Elena sentou sem hesitar.

-Então,vão me contar o que querem comigo? - Elena os fitava,esperando respostas,já não aguentava mais ter que esperar,queria saber o que eles queriam com ela.

-Elena,esse tal de Klaus,nos criou,somos praticamente servos deles,mais conseguimos nos libertar,não precisamos mais fazer o que ele manda. - Oh,concerteza voceis são hibridos - Pensou consigo mesma.

-Ainda não entendi o que eu.. 

-Resumindo: você tem que morrer. - Elena olhou os dois que estavam parados na frente dela,e por um momento aquele outro hibrido o qual ela não sabia o nome,a lembrou de Damon,e Elena sorriu imediatamente. - Os dois hibridos se entreolharam,se perguntando o por que dela esta sorrindo,sendo que eles acabaram de falar que ela teria que morrer. Entao Nick perguntou:

-Por que esta sorrindo? -Elena ignorou a pergunta,pois estava perdida demais em seus pensamentos relembrando de Damon. 

-O QUE? COMO ASSIM EU TENHO QUE MORRER? -Elena quase gritava.

-Bom,como eu ia dizendo queremos matar Klaus,mais se matarmos ele,nós também morreremos,então descobrimos um jeito para que isso não aconteça... -Eles se entreolharam novamente e fizeram uma greve pausa. -Você tem que morrer - Continuou Nick. 

-Descobrimos que você tem uma certa ligação,com o Klaus,como você ja deve saber,Klaus era amaldiçoado,e consiguiu quebrar a maldição,e ele só conseguiu quebrar essa maldiçao matando a doppelganger,que é você,então de um certo modo,você é ligada a ele,e se nós te matarmos no dia em que o Klaus quebrou a maldição bebendo seu sangue,conseguimos matar ele sem efeitos colaterais,se é que você me entende?! 


Elena estava pasma,não queria morrer,não sabia o que iria fazer para não morrer. E derrepende ouve um barulho fora da casa. Os dois hibridos,não sabiam quem eram,para eles só tinha eles dois na casa mais a Elena.

-Simon,você convidou alguem? -Disse Nick preoculpado. - Então,esse é o nome dele -Pensou Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? oq acharam ? *u*