O Recomeço escrita por f0rdelena


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente,essa é a minha primeira fanfic,então,sejam legais cmg *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299825/chapter/1

–Você vai esquecer tudo sobre eu,Damon e Stefan,não vai se lembrar de nada sobre nós,a unica coisa que saberá é que você é uma vampira.Não irá questionar como viro uma,ou quem te transformou. -Elena estava dando o máximo de sí,para parecer real,para Klaus acreditar que ela está sendo hipnotizada,mais tudo oque ela conseguia pensar era como iria consiguir sobreviver sem Stefan e Damon.E se perguntava porque ele estava fazendo aquilo com ela?Porque ela não podia se lembrar sobre eles?Tudo o que importava naquele momento era que ela estava decidida que iria encontrar Stefan e Damon ,porque não conseguia viver sem eles,eles já faziam parte de sua vida,ela saberia que quando escolhesse um deles,iria perder o outro,mais não fazia a mínima ideia de que iria perder os dois de uma vez só. E quando Elena se deu conta,eles haviam desaparecido,ela estava perdida demais em seus pensamentos para prestar atenção em que direção eles foram,mais sabia que podia contar com Bonnie para encontra-los. 

Elena caminhava em direçao a sua casa,e não conseguia acreditar no que tinha acabado de vivenciar,tentava em vão achar um motivo para que Klaus tenha feito ou pelo menos tentado fazer ela esquecer,qual seriam os riscos de Elena continuar sua vida normalmente,ela sabia que algo estava errado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então,este é apenas o prólogo,gostaram? Peguem leve comigo o.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.