A Filha De Poseidon escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 16
O sequestro - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey meio-sangues obrigada pelos reviews e por favoritarem minha fic.
Já avisou que tem insinuações de sexo. Ahh esse capitulo é só a versão da Luna no proximo tem a do Percy.
Música do capitulo: Glad you came- The wanted (só belo fato de ser dançante)
Vamos pensar no anteu bonito ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299820/chapter/16

Capitulo XVI

“O sequestro - parte 2.”

POV Luna

“Eu vou te salvar e te proteger. Estou a caminho.” Era a voz dele.

Voltei a realidade e percebi que Anteu não estava mais no quarto. Aquela mulher estava me encarando. Afff era só o que me faltava ter que assistir luta de imbecis uma jaula.

–Meu nome é Luna, sou filha de Poseidon e princesa do atlântico. – a cumprimentei

–Vossa alteza?

–Pode me chamar de Luna.

–Meu nome é Agate, sou sua criada agora.

–Para que você trabalha para esse imbecil?

–Eu gosto dele.

–Como você pode gostar de alguém tão imbecil como ele?

–Gostando. No fundo o Sr Anteu é uma pessoa boa.

–Cara você ta fumada. – ela riu. – Eu não sei por que,mas eu gostei de você e acho que pode me ajudar.

–Claro que eu ajudo.

–Quais os planos do meu irmãozinho? – senti na cama

–Ele agora quer te exibir para os lutadores.

–E depois? Por que ele me seqüestrou?

–Ele quer que seu irmão venha até aqui te buscar para depois matá-lo na sua frente. Ai ele te força a se casar com ele e se torna príncipe do atlântico.

–O QUE?

–Não grite. Sr Anteu me mata se souber que estou te ajudando.

–Desculpe.

Merda, eu tinha que arrumar um plano o mais rápido possível. Só de pensar em ter que me casar com aquele imbecil uma ânsia de vomito tomava conta de mim.

Ela pegou no closet, sim, eu tinha um closet. Voltando, ela pegou no closet um vestido mullet tomara-que-caia azul marinho super sexy e colocou em cima da cama junto com um cinto de pérolas e uma sandália grega branca. Véi, meu irmão realmente queria que ficasse impecável. Vesti tudo e ela penteou meu cabelo o deixando solto com a minha franja presa. Passou um gloss e mandou o guarda tirar as coradas.

Estava livre, poderia fugir nesse momento. Eu só precisava da minha espada. Minha pulseira que continha meu escudo estava no meu braço. Fugir não seria fácil, além do mais o labirinto é enorme e eu nunca vim aqui. Restava esperar e ir assistir aquela coisa abominável.

–Agate, você sabe onde esta minha espada?

–No quarto dele, Luna.

Merda! Eu teria que dar um jeito de entrar no quarto dele. Fui ao banheiro fazer pipi e quando voltei me deparo com Anteu sentado na cama. Percy que me perdoe, mas ele estava bonitinho.

– Agate vez um ótimo trabalho. – ele se levantou. –Se bem que você é linda por natureza. – ele colocou a mão no meu rosto.

–Tira essa mão imunda de mim. – dei um tapa na mão dele.

–Se comporta ou eu te amarro de novo. – ele falou friamente e depois sorriu

Cara esse meu irmão além de psicopata é bipolar. Ele pegou na minha mão me machucando e me levou (le-se praticamente me arrastou) para o lugar onde tinha vários brutamontes lutando.

–Senhores vejam que deu ar a nossa humilde companhia. – Anteu falou. – Sorria. – ele sussurrou para mim e eu dei o sorriso mais falso do mundo

–Essa é a princesa do oceano? – um homem fedido veio até mim e eu fiz uma careta.

–Sai daqui, ela não ta acostumada com fedorentos que nem você. – ele disse me conduzindo para um local onde tinha duas cadeiras acolchoadas que pareciam dois tronos. Ele se sentou e eu também.

–Aprecie o show, princesa. – ele sussurrou. – Quero você bem relaxada para hoje a noite.

–Você só pode estar bêbado se acha que eu vou dormir com você.

–Acho bom você fazer o que eu mando Luna, ou pode acabar sobrando para o seu namoradinho.

Assistimos aqueles imbecis lutarem e muitos morrerem. Muitos perguntaram se eu iria lutar, mas o meu “irmãozinho” disse que não.

–Eu tenho boca para falar sabia?

–Você não vai lutar.

–RAPAZES! –gritei os fazendo olharem para mim. – Vocês querem que eu lute, não é mesmo?

–Sim. – eles gritaram em coro.

–Viu Anteu. Me entrega a minha espada para eu lutar com esses imbecis.

–NÃO! Eu não sou idiota Luna. –ele disse. –Você vai almoçar comigo e depois pode ir para o seu quarto. Depois nós vamos jantar e ter uma bela noite. – ele me arrastou para longe dali apertando meus braços e me machucando muito.

Almoçamos em silencio e quando acabei fui para o meu quarto. Percebi que no corredor tinham apenas dois guardas. Eu só precisava da minha espada e arranjar um plano para quando Percy viesse aqui. Entrei no meu quarto e logo a porta foi trancada. Agate estava na minha frente. Senti meus olhos marejarem e cai no chão chorando.

–Luna ... –ela me chamou

–Ele disse que eu vou ter que ir pra cama com ele, Agate.

–Eu tenho um plano.

(...)

Achei o plano de Agate sem o menor cabimento e arriscado demais. Dormi um pouco e sonhei com Percy.

Estavamos no fundo do mar andando com Iolaus, meu cavalo marinho, e sorrindo para os outros animais. Estavamos felizes, ele me encarava com aqueles lindos olhos azuis. Fomos até nosso pai e Anfridite que estavam sorrindo. Estava tudo perfeito, tudo do jeito que eu gostaria que estivesse.

– Σ 'αγαπώ για πάντα. – ele sussurrou no meu ouvido.

Acordei com Agate gritando meu nome. Eu tinha que tomar banho e me arrumar para ir ao encontro daquele imbecil. Coloquei o vestido vermelho que ela havia separado, minha pulseira e meu anel de safira. Meu colar estava no meu pescoço como sempre. Coloquei um batom vermelho, se era para sair daqui e salvar Percy; vamos fazer isto direito. Os brutamontes abriram as portas e eu fui jantar com aquele imbecil.

Acordei com Agate gritando meu nome. Eu tinha que tomar banho e me arrumar para ir ao encontro daquele imbecil. Coloquei o vestido vermelho que ela havia separado, minha pulseira e meu anel de safira. Meu colar estava no meu pescoço como sempre. Coloquei um batom vermelho, se era para sair daqui e salvar Percy; vamos fazer isto direito. Os brutamontes abriram as portas e eu fui jantar com aquele imbecil.

Assim que ele se virou e me olhou tinha que dar um lencinho para ele parar de babar.

–Luna ... er quem escolheu esse vestido?

–Eu. – menti

–Quis me impressionar? Por que se foi você conseguiu. – ele me deu um beijo na bochecha. Argh!

Jantamos trocando olhares, da minha parte erram super falsos. Você deve estar achando que eu quero dar para ele. Por favor, deus me livre! Acabando o jantar ele me levou (le-se: arrastou) até a sala depositando beijos na minha nuca e de novo eu digo: Argh. Ele me pegou no colo, detalhe meu vestido pela foto que vocês viram era curto, e me levou para o quarto dele que era o dobro do meu. Ele foi para a cama e eu apaguei todas as luzes.

–Por que você fez isso? – ele sussurrou tentando abrir meu vestido.

–É mais divertido disse. Eu tenho que ir ao banheiro.

–Agora? – ele mordeu minha orelha. Argh!

–É to apertada.

Fui ao banheiro onde Agate se encontrava.Ela estava com uma peruca e com o mesmo vestido. Entrei no banheiro e ela foi fingindo ser eu. Vocês acharam que eu fosse para a cama com o Anteu, acharam?

A Agate que iria pra cama com ele, ela o ama. Que maluca né? Enfim, ela foi lá. Mandei ela não beijá-lo, vai que amanhã ele tenta me beijar e percebe que não é a mesma pessoa. Disse também para ela não falar nada. Minutos depois eu só ouvi gemidos.

–Lu..na.. – ele gemeu. Argh! –Eu vou ao banheiro.

Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Anteu irá descobrir Luna no banheiro? Vocês acharam que ela iria pra cama com ele né? Quero Reviews, por favor leitores fantasmas apareçam. Não custa nada comentar