Tudo Ao Avesso escrita por SPAC


Capítulo 2
Conhecendo os Gogo Boys !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299817/chapter/2

                         

Depois de algumas horas desacordada após a pancada que levei na cabeça, acordei meio lesada, como se tivesse fumando a plantinha do mal lá.

Quando acordei, estava deitada no banco de trás de um carro, o carro parecia antigo pra época em que estavamos mais mesmo assim não deixava de ser um carro. Eu não estava amarrada, só com bastantes arranhões alguns nem pareciam arranhões e sim uma fenda, uma cratera de tão fundos que eram, mais já estavam enrolados com alguns pedaços de pano.

Me levantei e sentei como uma pessoa descente no banco de trás, percebi que haviam duas pessoas na frente, acho que eram as mesmas em que vi antes de fazer o papel de bela adormecida.

– Olha a bela adormecida finalmente acordou . – disse o motorista

– Calado, você está bem garota ? – disse o passageiro que parecia ser mais sensível do que o que dirigia aquela lata velha.

– QUEM SÃO VOCÊS ? E O QUE VÃO FAZER COMIGO ? - disse

Mesmo tendo um pressentimento bom de que eles não iam fazer nada comigo, o medo falou mais alto, aliás quem podia me garantir que eu deixaria de morrer em uma caverna, pra ter uma morte mais sofisticada , no carro talvez ? Nada.

– Calma, calma nós somos o Sam e Dean Winchester – disse aparentemente o Sam apontando para cada um com o seu devido nome.

* Eu comecei a rir, e o Dean estava me olhando torto através do retrovisor.

– Perai, vocês são alguma banda sertaneja e tal ? Canta uma musica ai vamos ... – disse rindo eternamente.

* Dean me olha com uma cara como de quem queria me dar um tiro.

–Não somos caçadores. – disse o Sam rindo e olhando para o Dean

– Ahh é uma profissão pior que a outra, mais vocês caçam que tipo de animal ? Veado, anta ?! –disse

– Querida não queira nem saber o que caçamos ! – disse o Dean

– Não, nós caçamos coisas sobrenaturais acredite,fantasmas, demônios, anjos, tudo que aparente ser mal. Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.

– Hã ? Vocês estão de brincadeira comigo né ? Esses tipos de coisas não existem. – disse não acreditando em nada do que ele disse.

– Como eu disse “acredite”, e possivelmente foi isso que matou seus amigos e tentou matar você. – disse o Sam

– È mais os bonitões aqui chegamos á tempo e te salvamos, então devia nós agradecer. – disse o Dean

– Deeean.. – disse o Sam olhando para ele, como se dissesse “ ela passou por muita coisa, seja mais sensível”

Fiquei em silêncio, pois ainda estava abalada com o que aconteceu, tudo era muito muito recente. A metade do caminho estava calada, acho que finalmente chegamos, paramos em um casebre praticamente, descemos do carro e entramos em uma casa caindo aos pedaços.

– Nós vamos ficar aqui ? – disse

– E a princesa quer o que ? Um castelo ? Você deu sorte que a gente te achou, senão você já teria virado suco na barriga de algum ser .

* Fiquei calada não tava afim de responder, o Dean era um grosso mais tinha razão naquele momento minha vida foi salva por eles.

Depois dos meninos se arrumarem, como eu estava um lixo fui tomar um banho. O banheiro era um banheiro publico praticamente, já fui entrando e arranquei o chamboco da parede, e a pia caiu ô beleza.

Depois da tragédia que aconteceu na banheiro me vesti, e sentei na cama. Os meninos estavam no computador provavelmente pesquisando o que matou meu amigos.

– Então você ainda não disse seu nome, e nem o que estava fazendo lá nos matos . – disse o Dean

* Aliás a primeira frase gentil que ele me perguntou/ fez.

– Ah pois é, me chamo Melanie mais podem me chamar de Mel, eu e meus amigos sempre em algum dia da semana marcamos passeios diferentes, desdo do dia em que a gente se conheceu nada anormal apareceu.

– Hum, e vocês tinham algum inimigo, alguns de vocês eram peguetes ? – perguntou o Dean

– Deean..

– Não ninguém se pegava, quer dizer comigo não, e pelo que eu saiba nenhum deles tinham inimigos eles também poderia estar me escondendo algo talvez.

Enquanto eu , o Sam e o Dean estavamos conversando alguém aparece de repente, fiquei assustada e dei um grito, os meninos começaram a rir. Era um homem com um sobretudo, apareceu feito assombração..

– Calma, esse é o o Castiel, ou Cass tanto faz. – disse o Sam

– Castiel ? Porque ele apareceu de repente ? Quem ele é ? – disse

– Eu sou um anjo do senhor, não precisa ter medo. – disse o Castiel

– Oi ? Anjo ? – disse

– Como eu disse anjos, demônios, fantasmas existem Melanie. – disse o Dean com a voz grossa

Levantei da cama, e comecei a cutucar o Castiel, eu não acreditava que eu estava cara a cara com um anjo e comecei a fazer perguntas.

– Como é o céu la ? È bonito ? Você já viu Deus ? Que pergunta né. – disse

– Ok ok, perguntas pra mais tarde . – disse o Dean virando o olho, como se não estivesse gostando.

– Está bem, mais e minha família vocês tiveram notícias ? – perguntei

– Não ainda n...

– Sim, eles estão mortos. – disse o Cass

– Cass... – disse os meninos

* Parei alguns minutos, e não acreditei, minha famílita t-o-d-a havia morrido, como e porque ? eram muitos sentimentos naquele momento.

– Olha nós não te falamos antes porque você tava passando por muita coisa ao mesmo tempo. – disse o Dean

– Como não ? Eu precisava saber, se era tragédia que fosse a notícia toda junta. Quem fez isso com eles Cass ?

– Eu não sei.. – disse ele

Estava tão deprimida que resolvi me isolar, fui dormir e tentar esquecer por algumas horas aquela noite que não foi nada boa. Quando acordei estava uma mesa pronta, um café da manhã que o Sam tinha preparado pra mim.

– Olha a bela adormecida acordou, o Sam está aprimorando seus dotes culinários e fez um café pra você ai . –disse o Dean

– Ah, e onde está ele e o Cass ? – perguntei

– Eles saíram para procurar alguma pista do que aconteceu com você, e eu não fui porque tenho que ficar cuidado da boneca. – disse o Dean com ironia.

Me sentei na mesa e comi, aliás estava muito bom, enquanto isso o Dean foi para outro quarto e ficou lá. Terminei de comer e comecei a peranbular na casa, não tinha nada pra fazer então fiquei olhando os buraco, o teto caindo da casa a única “decoração” . Me sento na cama e escunto uns gemidos achei estranho, me levantei e me aproximei do quarto em que o Dean estava e escutei :

– ISSSSSSSO, VAI VAAAAI ! ÊEEEEE . - dizia o Dean aparentemente ele tava fazendo algo que te trazia prazer.

Fiquei constragida ao ouvir aquilo, resolvi abrir a porta devagar e percebi que ele estava vendo pornô. Abri a porta toda pois ele não tava se cutucando então não vi problema..

– Nooooooossa, então é assim que você esta investigando meu caso. Vendo putaria, muito bem Sr. Dean. – disse meia rindo da situação.

– Oh nã...nã..Não, é que eu tava vendo o canal do boi, aí mudei rapidamente e tava no canal. – disse o Dean olhando pro teto, nervoso.

Depois do constragimento que causei ao Dean, sai do quarto e voltei a sentar na cama, enquanto isso o Sam e o Cass tinham chegado.

– E aí, encontraram alguma coisa ? – perguntei

– Sim, ou talvez, achamos que seja um demônio totalmente diferente do que já caçamos. – disse o Sam

– Onde está o Dean ? – perguntou o Cass

– Quando entrei no quarto estava vendo pornô. - disse

Continuei sentada, enquanto o Sam foi para o quarto falar com o Dean e eu fiquei falando com o anjo do senhor .

– DEAN, você ao invés de investigar estava vendo pornô ? Aliás isso não é novidade.. - disse o Sam

– Sammy, eu sou um homem tenho minhas necessidades e olhe que são fortes, você sabe o que isso significa ? Ah me esqueci, você não é um homem, claro que você não sabe.

* Sam balança a cabeça e volta pra sala, enquanto o Dean fica olhando pro chão.

– Então vamos matar o possivel demônio ou o que ? – perguntou o Dean

– Ele não é um simples dêmonio, fizemos algumas invenstigações com casos parecidos com a da Mel e tiramos essa conclusão, ainda não temos certeza.

– Ah enquanto isso, vocês vão jogar bingo, tomar um corote e ficar esperando esse dêmonio aparecer pra fazer companhia à vocês. – disse estressada

– Calma Mel, tudo vai se resolver, eu prometo. – disse o Sam, no momento emoção

– Enquanto isso onde ela vai ficar ? – perguntou o Dean

– Ela pode ser a quarta roda, se for treinada. – disse o Cass

* Sam e Dean olham para a cara do Cass tipo WTF ?

– Ela perdeu toda a família, pra onde vão manda-lá ? Pro orfanato ? - perguntou o Cass

– Está bem, nós iremos treinar ela e se for útil vai poder vim com a gente. – disse o Sam

Eu estava meio confusa, e feliz, confusa porque é estranho de repente sua vida muda, seus hábitos, você perde amigos e sua famíla e encontra desconhecidos e um anjo. Feliz eu estava porque ia caçar esses seres sobrenaturais que deve ser um máximo, e estar ao lado dos três que pra falar a verdade eu estava amando.

O Dean não estava gostando nada da idéia.

– Sammy, eu não to acreditando . Vamos colocar uma garota pra trabalhar com a gente ? Tenho certeza que ela não sabe nem se quer acender um isqueiro. – disse o Dean alterado

– Calma Dean, não vai ser a primeira vez que vamos trabalhar com uma garota.Lembra da Jo ? Antes que você se irrite não estou comparando ela com a Mel, só estou dizendo que a Jo também não sabia mais você ensinou, ninguém nasce sabendo. – disse o Sam

O Dean já estava mais calmo, mais deixou o Sam la no quarto e veio na mesa onde estava eu e o Cass.

– Rapunzeeeeel, venha aqui ! – disse o Dean chamando o Sam

– Quem é Rapunzel ? – perguntou o Cass

– È o Sam, ops é um personagem do contos de fadas. – disse o Dean

Fiquei rindo da situação, o Sam foi até nós, e combinamos um dia pra eles me treinarem os truques que aprenderam durante as caçadas, estava super animada !

Depois Sam e Dean estavam bebendo como de costume, e Cass estava assistindo “Rapunzel” na televisão por incrível que pareça ..

– Se esse príncipe gosta mesmo da princesa, porque ele se pendura nos seus cabelos ? Ela fez alguma coisa errada, ele está explorando dela, ela pode arrancar a cabeça devido ao peso que recebe. – disse o Cass virando a cabeça

Dean, Sam e eu olhamos uns para os outros e começamos a rir.


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Melanie reagiram ao aprender os truques dos Winchester ? Eles vão descobrir quem matou os amigos e a família da Mel ? Leiam os próximos capitulos pra saber !