you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/9


Emilly:

Gustavo , saiu pra ir no banheiro . E não voltou mais , oque foi muito estranho . Já que o passeio foi destruido por causa da briga , eu resolvi ir em bora . Peguei minha bolsa , e caminhei até a porta . Mas senti alguém pegar no meu braço , eu me virei e pra minha surpresa era James. - Ah , Oi James. - eu disse sorrindo.

– Oi meu amor , desculpa pela festa , te deixei sozinha .. Mas não foi por querer eu juro! - Ele disse se sentindo culpado.

– Ah , tudo bem . Esqueçe isso , afinal somos amigos né ? James:

– É ... amigos - eu dei um sorriso de lado. Acho que estava gostando da Emilly , oque era impossível . Mas se estivesse gostando dela , manteria esse segredo as 7 chaves , porquê os meninos iam me zooar até o fim da minha vida. Não iam me deixar em paz , Emilly precisou ir pra casa. Assim como eu , os garotos foram lá pra casa. Fizemos uma pipoca , e ficamos assistindo o jogo.

– Ai , Kendall , pisou na bola com a Elise em. - Disse Logan brincando com a pipoca.

– Eu sei , mas sei lá ver Elise e aquele garoto , me dá um nojo! - disse Kendall , olhando pra gente.

– Tá gostando dela ? - eu dei risada.

– eu ? apaixonado ? gostando dela ? , Elise é uma amiga que eu sinto ciumes , só! - ele tentou disfarça .

– Fala sério Kendall , nenhum amigo sente ciumes de uma garota a ponto de socar o outro. - Disse eu rindo. -

PUTA MANO , FOI FALTA , FALTA , JUÍZ BURRO , BURRO , BURRO E BURRO ! - Carlos gritou. - Aqueta ai Carlos , é só um jogo nada mais! - eu dei risada.

Luana

: Eu já estava em casa , mexendo no computador . Quando recebi uma mensagem de Matheus , eu não espera isso . A mensagem dizia "Eu te amo" , eu não podia deixar ele triste dizendo que não o amava , mas também não podia mentir pra ele . Matheus era um verdadeiro princípe encantado , sabia como tratar as garotas , não demorou muito pra que Logan enviasse uma mensagem .

mensagem :: Oi Lu , quero pedir desculpas por hoje .. Eu estava calado né ? não sou assim , acho que por estar saindo com outro eu me desesperei , senti ciumes .. Oque não é normal , eu não posso mentir pra você e nem te esconder nada , estou realmente gostando de você . E eu mesmo não estou acreditando nisso , nunca gostei de alguém como gosto de você , sei que está surpresa .. É só isso , eu te amo viu ?

Poxa , fiquei surpreendida com essa mensagem , agora eu não sabia se dizia te amo pros dois , ou só pra um . Mas a questão era , pra quem eu iria dizer ? Logan ou Matheus ? , eu me joguei na cama . Olhei pro teto e fiquei ainda com essa duvida , eu gosto do Logan . Não como amiga , mas também gosto do Matheus , oque era estranho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.