you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/6

   Emilly:

Eu fui praticamente deixada plantada por James , oque me fez ficar um pouco chateada com ele. Eu não fui falar com ele , resolvi voltar pra casa. Liguei pro meu pai , e ele veio me buscar. Eu fui , sem dar tchau ou falar com ninguém. Só fui pra casa , desci do carro . E subi correndo pro meu quarto , não falei nada com minha mãe nem com meu pai só fui pro quarto , tirei o vestido e coloquei um pijama . Deitei , e descansei .

       James:

Eu estava conversando com Emilly , quando vi minha "amiga" . Olhando para mim , acho que estava com ciumes. 
- Emy se importa de esperar alguns minutos ?
- não! - Disse ela sorrindo , eu me afastei e sai correndo pra ir até minha amiga. Fiquei conversando , que nem notei que deixei Emilly plantada. Quando eu me lembrei , corri pra ir lá. Mas ela não estava lá , passei horas a procurando . Infelizmente não consegui a achar. Acho que ela foi embora 

                     Luana:

Eu estava na festa dançando com Logan , quando ele se aproximou . Eu percebi oque ele queria , mas eu não tinha certeza se ia ou não fazer aquilo , então eu desviei . Deixando ele dar um beijo na minha bochecha , ele ficou todo sem graça assim como eu:
- Eu preciso ir Logan. -disse eu timída.
- Tá bem , te levo até a porta.
- Não precisa , eu vou buscar as outras meninas - Eu sai de perto e fui até Leticia e Elise , puxei as duas . E as convenci de ir pra casa , no meio do caminho eu contei tudo . Elise ficou maluca comigo;
- Como assim você desviou de um beijo ?
- Fiquei com medo de me apaixonar , vai que ele beija bem. - disse eu demostrando estar um pouco nervosa.
- Já eu , fui beijada pelo Carlos. - Leticia , disse com um tom de voz suave.
- E eu fui beijada pelo Kendall - disse Elise com o mesmo tom de voz
- Falando nisso , porquê a Emilly foi embora mais cedo ? - perguntei mudando de assunto .

- Não sei , amanhã passamos lá certo ? Deixa eu ir que o dia foi foda hoje. - Disse Elise dando tchau pra mim e pra Le.

                  Elise:

No outro dia;
Eu acordei , ainda com dor de cabeça por causa do som alto da festa. Eu fiquei sentada na cama , prendi meu cabelo . Me levantei , e fui até o banheiro . Escovei meus dentes , e lavei meu rosto. Desliguei a torneira , e me olhei no espelho . Eu fiquei por minutos ali , mas na verdade eu estava relembrando quando Kendall me beijou. Eu fiquei sorrindo por um tempão , mexi minha cabeça oque me fez voltar novamente pro mundo , peguei meu celular. E vi se tinha mensagens , e não tinha nenhuma , desci as escadas. E fui até a mesa , tomei café rapidamente . 
- Aonde você vai Elise ? - disse meu pai , lendo o jornal mas prestando atenção em mim.
- Vou na casa da Emilly , ou voltar a dormir . - Eu disse , me levantando e voltando até meu quarto . Eu me joguei na cama , fechei os olhos e voltei a lembrar do beijo.
                          Leticia:
Eu já estava arrumada , pronta pra ir visitar Emilly , só faltava eu tomar o café da manhã , eu desci as escadas . Entrei na cozinha , me sentei na cadeira e bebi meu leite calmamente .
- mãe viu meu celular ? - disse eu terminando de tomar o leite e colocando na pia.
- na sala . - Ela disse , olhando pra mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.