you re not invisible to me. escrita por Sykes Tomlinson Henderson


Capítulo 32
Capítulo 32 - Tudo está errado..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299813/chapter/32

Luana:

Estava acordada , porém deitada e pensando . No que estava acontecendo comigo esses dias , até que Katelyn acordou . Ela começou a chorar , eu me levantei da minha cama e caminhei até o quarto dela , peguei a pequena em meu colo . E começei a acalma-lá , até ela parar de chorar . Eu amamentei ela e voltei pro meu quarto com ela , deitei na minha cama e deitei ela do meu lado . Katelyn estava muito animada hoje , ela não queria dormir . Só ficar acordada , ela ficava rindo e se mexendo feito uma bobinha .. porém , era fofa. Um tempo depois eu resolvi sair , ia deixar minha mãe cuidando da Katelyn . Coloquei um vestido , e fui pro parque . Eu senti um vento estranho por ali , quando me virei vi Logan e Jéssica agarrados e se beijando , tudo bem que eu e ele já terminamos mas eu acho que sentia algo por ele. Até que Jéssica parou de beijar ele , e me viu olhando eles dois , ela puxou ele até mim;

- nós estamos juntos agora. - Ela disse com um sorriso parecendo estar se vingando.

- Resolveu aparecer é ? - Eu sorri sendo falsa , e depois suspirei - Feliz por vocês dois , agora eu preciso ir , porquê tenho que fazer alguma coisa que eu esqueci de fazer hoje - Eu empurrei eles dois e sai , caminhando ' 

Emilly:

Eu estava ficando com medo do tom de voz que ela falou comigo , eu tinha quase certeza que vinha briga por ai.

- Fala oque foi mãe. - eu falei abaixando a cabeça.

- Oque foi ? Filha , você tá namorando com o James! Não que eu ache que ele é mal exemplo , claro que não .. na verdade também!

- Hã ? - eu olhei pra ela.

- Eu busquei saber desse tal de James , e fiquei sabendo coisas horríveis sobre ele , eu vou direta ok ? .. Você não pode namorar ele ok ? - ela me falou como se fosse a coisa mais calma do mundo , eu fiquei hiper nervosa quando ela disse aquilo.

- Você só pode estar brincando .. - Eu olhei rindo pra ela - Acha mesmo que vai decidir com quem eu devo namorar ? - Eu falei com um tom de voz alto

- Enquanto você morar aqui , e ser minha filha . Sim , - Minha mãe olhou brava .

- Eu vou namorar com James sim! você não vai me impedir de fazer isso. - Eu me afastei dela , e sai correndo.

- Pra onde você vai ? - gritou minha mãe , ficando pra trás.

- Pra um lugar longe daqui

- Tá bem , e só volte quando tiver terminado com James - Ela gritou eu não respondi , e minha ideia não era fugir , e sim ir pra um lugar mais calmo e ficar sozinha por um tempo.

Elise:

Eu vi Kendall segurar meu braço , com um olhar de arrependimento e de não ter culpa , e eu sei disso . Ele não tinha culpa de nada , porquê Lara foi quem puxou o beijo .. Como eu sei ? bem , eu conheço muito bem minha irmã . Eu não sou de chorar , todos sabem disso. Mas nesse dia , eu chorei . Sai correndo sem saber pra onde ir até chegar na praça da rua de trás onde encontrei Emilly e Luana também chorando , eu me aproximei e me sentei no chão ao lado delas , Luana olhou pra mim ainda com lagrímas no olhos.

- porquê você tá chorando ? - Ela me perguntou.

- Kendall e Lara se beijaram . - Eu disse com uma dor enorme no coração , e chorando como nunca chorei. - Mas e vocês ? - eu enxuguei minhas lagrímas e olhei pra Emilly e pra Luana.

- discuti com minha mãe , e não posso mais voltar pra casa - Emilly parou de chorar , e ficou olhando pra grama.

- Logan voltou com a Jéssica .. Eu não vejo motivos pra mim chorar sabem ? eu terminei com ele faz um tempão , não sei porquê senti ciumes ou ódio. - Luana deu risada e suspirou.

- Eu nunca pensei que o Kendall fosse beijar a Lara , eu sei que não foi ele quem beijou ela , mas só achei que ele podia ter desviado ou outra coisa .. Não to brava com ele , só um pouco chateada e surpresa com o beijo deles. - eu não deixei as lagrímas cairem , e olhei pro céu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "you re not invisible to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.